Como é trabalhar na Henkel Brasil?

Gigante, mas lenta e burocrática

Gerente

Prós: Bom pacote de benefícios, interação com outras culturas, possibilidade de carreira internacional e excelente portfólio de produtos

Contras: Processos internos lentos e muita inércia, que comprometem o tempo de resposta aos clientes. Baixo nível de salários, péssimo ambiente de trabalho e alta rotatividade.

Conselhos para presidência: Simplificar processos, investir em segmentos que tem potencial de crescimento.

RH da Henkel Brasil respondeu:

Olá,
    Agradecemos sua avaliação!
    Temos o compromisso de identificar continuamente eficiência em nossos fluxos de trabalho e processos, com o objetivo da simplificar e tornar a Henkel uma empresa cada vez mais ágil.
    Seu feedback é muito importante para nós, e o convidamos a compartilhar ideias e sugestões para atingirmos juntos nossos objetivos. A busca de mudança e inovação é uma das competências-chave da Henkel, e cada colaborador é estimulado a participar do processo.
    Recursos Humanos

Henkel Brasil

Descrição:Com 142 anos no mundo, a Henkel atua no Brasil há mais de 60 anos com as divisões de Adesivos e Cosméticos Profissionais, destacando-se pelo profundo domínio das tecnologias e desenvolvimento de soluções para os desafios de nossos clientes.
Atuamos de forma ética para manter a solidez financeira ao mesmo tempo que trabalhamos para aumentar a eficiência e reduzir o impacto ambiental da nossa operação, com forte compromisso com a sociedade.
Para isso, investimos na atração e no desenvolvimento de talentos, proporcionando múltiplas oportunidades de carreira em um ambiente globalizado, inclusivo e diverso.