Como é trabalhar na Henares Advogados?

Não foi o que eu esperava

Secretário Executivo BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Educação do executivo que atendia. Proximidade com minha residência, colegas educados. Não houve nenhum atristo pessoal, pessoas que se respeitavam.

Contras: Falta de organização. Apesar da função ter sido definida na entrevista, após 4 meses quiseram que fosse executado trabalho de recepcionista e copeira.

Ótima experiência

Prós: Empresa de pequeno porte, mas que te dá um suporte extremamente bom. Experiência muito significativa, visto que te passam tudo o que sabem. Se você souber absorver todo conteúdo oferecido no escritório, vai ser algo que acrescentará positivamente na sua vida profissional. Ambiente saudável e equilibrado.

Contras: Não sei avaliar sobre os pontos negativos, pois não tive a oportunidade de vivenciar nenhum. Claro que nem tudo são flores, mas se tem um clima muito tranquilo aqui, então, se você fizer a sua parte, bem feita, tudo corre bem!

Empresa ruim para se trabalhar

Analista Fiscal SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de aprendizado porque participará de trabalhos voltados à projetos de consultoria tributária, reorganização societária e previdenciário

Contras: A empresa é pequena, com poucos funcionários, não tem plano de carreira, não tem um posicionamento estratégico, as decisões da diretoria mudam a toda hora, poucos clientes, baixo salário, não tem transparência para programas de plr e nem de gestão

Razoável

Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo espaço físico para trabalhar. Ótima localização, bem próximo ao metrô.

Contras: Falta de espírito de equipe. Muita fofoca no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Capacitação.

Henares Advogados