Como é trabalhar na Hospital Meridional?

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Cariacica, ES

Prós: A excelência no atendimento ao cliente, bom plano de saude e odontológico. Oferece alimentação no local de trabalho. A localização também é boa.

Contras: Não pensa muito nos colaboradores. O ticket alimentação não fornecido para todos os colaboradores. Apenas para quem percebe acima de um determinado salário.

Não é uma boa empresa para trabalhar

Analista de Sistemas Pleno

Cariacica, ES

Prós: Ambiente de trabalho muito bacana. Convivência muito boa com todos os empregados, sempre dispostos a te ajudar. Possui uma rede bem ampla para oportunidade de trabalho já que é um Grupo de 6 hospitais. Aprendi bastante coisa na empresa, a experiência que eu tive na empresa me agregou bastante no currículo.

Contras: Falta de reconhecimento da dedicação do trabalhador. Falta de valorização. Muitos gestores não tem noção de gestão, não sabem tratar um problema interno, e acabam envolvendo hierarquias acima, sem necessidade. A direção busca sempre evitar gastos, mesmo sendo necessários, nunca querem inovar. A qualidade da comida do refeitório é bem ruim. Não fornecem ticket alimentação, apenas almoço no refeitório.

Conselhos para presidência: Reconheçam o trabalho dos seu empregados, e valorizem a dedicação e esforço dos mesmos.

Empresa comprometida com a qualidade de atendimento.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

São Mateus, ES

Prós: Possibilidade de projeção de carreira, ambiente organizado, equipe conceituada e atende diversos padrões de qualidade nacionais e internacionais.

Contras: Falta entrosamento entre as coordenações de setores distintos mas que possuem atividade inter-relacionadas. Pouca maleabilidade em ajuste de carga horária.

bom

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2015

Cariacica, ES

Prós: Bom lugar, boa equipe, chance de crescimento , se haver dedicação a chance de ir pra outro setores.

Contras: Não achei nada de ruim, so o uniforme que e feio. evite fofoca em corredores

Conselhos para presidência: Tenha dedicação

Ótimo

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2016

São Mateus, ES

Prós: Comprometimento, boas amizades, é um ambiente limpo, bem equipado, tratamento bom, boa gestão, empresa renomada e de nome forte no mercado!!!!

Contras: Falta de organização, falta de sensatez, falta de amor ao próximo, salário ruim, cheiro forte, ignorância dos colaboradores, não ligam e não atendem telefone

Conselhos para presidência: Ter bom relacionamento é ser dedicado

É plantando que se colhe

Médico

Cariacica, ES

Prós: Investimento contínuo em pessoal e infra-estrutura Qualidade de trabalho

Contras: localização fora da área principal da grande Vitória. Transito congestionado para ir e vir.

Hospital Meridional