Como é trabalhar na Hellmann Worldwide Logistics?

bom

Analista de Importação

Louveira, SP

Prós: Pagamentos sempre feitos em dia Rh sempre inovador Local do prédio muito bem localizado e bem estruturado

Contras: Precisa de mais reconhecimento profissional e salarial Beneficio motivador, por exemplo PLR

Não prioriza o funcionário

Analista de Exportação e ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O plano de saúde, o vale transporte e o vale refeição são bons considerando o mercado de trabalho. O RH está sempre disposto a resolver as questões perante esses benefícios.

Contras: A empresa não visa o crescimento profissional. Não mostra interesse em conseguir convênios com instituições de ensino, cursos de especialização e treinamentos.

Bom, mas poderia melhorar..

Assistente de Comércio Exterior

Prós: Flexibilidade, líderes capacitados, ambiente agradável e receptivo. Ótima oportunidade para aprofundar aprendizado sobre comércio exterior...

Contras: Não tem plano de carreira estruturado e as promoções, segundo RH, são com base em critérios que não podem ser divulgados. Algumas funções também são desproporcionais com o cargo e salário.

Conselhos para presidência: Montar um plano de carreira com base em metas, objetivos e requisitos.

Gosto do meu trabalho

Supervisor

Prós: Ótima Empresa para trabalhar me sinto muito satisfeito em fazer parte da equipe

Contras: Alta pressão por parte do cliente, tanto interno quanto externo

Hellmann Worldwide Logistics