Como é trabalhar na Hellmann Worldwide Logistics?

Gosto do meu trabalho

Supervisor

Prós: Ótima Empresa para trabalhar me sinto muito satisfeito em fazer parte da equipe

Contras: Alta pressão por parte do cliente, tanto interno quanto externo

Não prioriza o funcionário

Analista de Exportação e ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O plano de saúde, o vale transporte e o vale refeição são bons considerando o mercado de trabalho. O RH está sempre disposto a resolver as questões perante esses benefícios.

Contras: A empresa não visa o crescimento profissional. Não mostra interesse em conseguir convênios com instituições de ensino, cursos de especialização e treinamentos.

Bom, mas poderia melhorar..

Assistente de Comércio Exterior

Prós: Flexibilidade, líderes capacitados, ambiente agradável e receptivo. Ótima oportunidade para aprofundar aprendizado sobre comércio exterior...

Contras: Não tem plano de carreira estruturado e as promoções, segundo RH, são com base em critérios que não podem ser divulgados. Algumas funções também são desproporcionais com o cargo e salário.

Conselhos para presidência: Montar um plano de carreira com base em metas, objetivos e requisitos.

bom

Analista de Importação

Louveira, SP

Prós: Pagamentos sempre feitos em dia Rh sempre inovador Local do prédio muito bem localizado e bem estruturado

Contras: Precisa de mais reconhecimento profissional e salarial Beneficio motivador, por exemplo PLR

Empresa Arcaica

Auxiliar de Importação

Prós: As pessoas com os cargos mais simples na empresa são as mais legais. O local onde a empresa fica também é bom, bem localizado e relativamente seguro.

Contras: A empresa de forma geral segue padrões arcaicos, começando pelo uso de marcação de ponto, proibido utilização de fones de ouvido em nenhuma parte da empresa em nenhum horário, proibido o uso da geladeira, sendo esta de uso exclusivo da administração, não dispõe de um lugar de descanso para os funcionários sendo proibido o uso dos sofás na recepção, sendo os mesmos de uso exclusivo à clientes que quase nunca visitam a empresa. Ao que parece tudo que é do interesse da administração é feito ou desfeito, nunca ouvindo os colaboradores.

Conselhos para presidência: Revisar os cargos administrativos e como eles regem a empresa e suas normas de forma pessoal e não profissional.

Hellmann Worldwide Logistics