Como é trabalhar na Helli Brasil?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Meritocracia para crescer, empresa valoriza seu suor, te reconhece!

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2011

Blumenau, SC

Prós: Recentemente implantaram o programa de PPR. Têm selo Iso 9001 de qualidade. Trabalham com cronograma de produção fechado anualmente, ou seja, em março eles já tem em mãos todos os pedidos para o ano, dando boa margem para PPCP trabalhar com os prazos.

Contras: Salário abaixo da média do mercado (produção). Porém com proatividade e capacidade seu trabalho será reconhecido e tera grandes chances de crecimento. Entrei na empresa em 2008, descarregava caminhões e fazia conferência, saí em 2011 fazendo a coordenação do setor recebimento!

Conselhos para presidência: A empresa é jovem no mercado, está crescendo e tenho plena convicção que vai crescer muito! Só precisa olhar mais para a produção! Ali se encontram geralmente quem mais trabalha e menos recebe os créditos, trabalhei por quase três anos na empresa, saí ao final por trabalhar demais e ser pouco visto. Quando pedi uma oportunidade melhor, estava me dispondo a um novo desafio e simplesmente me disseram que eu era só um conferente! Porém eu estava coordenando o setor sozinho! Ouçam mais o pessoal da produção, nem sempre o que a liderança leva até os ouvidos da gerência é a verdade ou o que a diretoria precisa saber! Olhem mais para os pequenos!

Ambiente bom.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2010

Blumenau, SC

Prós: As pessoas, o ambiente. Pude realizar um ótimo trabalho.

Contras: A empresa passava por dificuldades financeiras, isso deixava o clima um pouco tenso.

Helli Brasil