Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Helibras

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Seguro de vida 1 avaliação

Não me recordo exatamente os valores, Mas em torno de 10 mil reais por funcionário.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Empresa disponibiliza fretado da estação de metrô até o aeroporto, e vice versa. Também oferece VT conforme necessidade de cada um.

Vale-Refeição 1 avaliação

Valor de 31 reais por dia. Desconto de 75 reais em média na folha de pagamento todo mês.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Estagiário - São Paulo, SP

Vale refeição de 31 reais, vale transporte conforme sua necessidade. Convênio médico porém descontado na folha de pagamento, mesmo de estagiários.

Gerente - Itajubá, MG

Os benficios sçao bons, mas o plano de carreira nçao existe. estou ha muito tempo sem curso, nçao tem reciclagem, a potica e complicada e tem muito chefe.

Ajudante de Pintor - Itajubá, MG

Poderiam ser melhores, mas são bons. A área de produção de pintura por exemplo, devia ser bem mais valorizada. Pelo fato trabalharmos muito mais e ganharmos bem pouco.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Helibras

Descrição:A Helibras é uma empresa brasileira de helicópteros subsidiária da Airbius Helicopters e controlada pela Airbus. Fundada em 1978, no interior de São Paulo, mudou-se para Itajubá (MG) anos depois. Atualmente, produz mais de 400 aeronaves ao mercado. A Helibras detém 50% do mercado nacional e atua nos segmentos civil, governamental e militar.