Como é trabalhar na Helibras?

Somos Helibras

Inspetor de Qualidade

Itajubá, MG

Prós: A Empresa é tem um excelente ambiente de trabalho, sem pressão e com muitas pessoas confiaveis.
    Das Empresas de ramo aeronautico, acredito que o salario oferecido pela Helibras é justo, alem dos excelentes benefícios.

Contras: A Empresa é lenta para implantações de mudanças, e é extremamente dependente da França, inclusive para pequenas mudanças.
    A empresa não "vende" de forma eficaz seus prejetos de melhoria, a todos os funcionarios, obtendo uma baixa adesão real em seus programas.
    Muito dificil atualizar/modificar documentação da linha de produção.
    Valorização extrema a Franceses, Não é possível nem comparar com Brasileiros.

Conselhos para presidência: A Empresa deve investir em formação dos seus funcionarios nas linhas de produção.

Helibras

Descrição:A Helibras é uma empresa brasileira de helicópteros subsidiária da Airbius Helicopters e controlada pela Airbus. Fundada em 1978, no interior de São Paulo, mudou-se para Itajubá (MG) anos depois. Atualmente, produz mais de 400 aeronaves ao mercado. A Helibras detém 50% do mercado nacional e atua nos segmentos civil, governamental e militar.