Como é trabalhar na Helibras?

Eu sou Helibras.

Mecânico

Itajubá, MG

Prós: Quando entrei na Helibras, disseram-me muitas coisas, ouvi conselhos dos mais velhos e dos mais novos, mas não tinha opinião formada. Hoje com quase 2 anos de empresa, posso dizer algo em relação ao que ouvi quando entrei. Me disseram; " Vc não deve se preocupar com nada, vc não é Helibras, vc está helibras" ......Esta frase me perturbou durante muito tempo e hoje tenho a resposta.
    Não estou Helibras. EU SOU HELIBRAS. Uma empresa excelente que só tem a crescer. "Não pergunte o que seu país pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer por seu país." John F. Kennedy. Pessoas querem muito que a empresa e tudo a sua volta façam por elas, mas não fazem nada pelo mundo a sua volta. Faço o que tem que ser feito para e pela Helibras, hoje o sangue que corre em minhas veias é uma mistura de Verde Oliva e Azul. Trouxe comigo tudo de bom que o militarismo me ensinou, e isto não vou perder, disciplina, organização, sentimento de hierarquia, comprometimento, etc... Hoje o Azul fala mais alto em minha mente, minha visão é que o céu é Azul e com toda sua imensidão, ele é o limite. Vamos crescer e desenvolver, vamos levar a Helibras às alturas.

Contras: Não vejo contra, se existe e for identificado, deixará de existir.

Helibras

Descrição:A Helibras é uma empresa brasileira de helicópteros subsidiária da Airbius Helicopters e controlada pela Airbus. Fundada em 1978, no interior de São Paulo, mudou-se para Itajubá (MG) anos depois. Atualmente, produz mais de 400 aeronaves ao mercado. A Helibras detém 50% do mercado nacional e atua nos segmentos civil, governamental e militar.