Como é trabalhar na Heleno & Fonseca Construtecnica S/A?

Empresa para aprender mas sem plano de carreira

Assistente Fiscal

Prós: Oportunidade de Aprendizado, Boa relação com os colegas de trabalho, pagamento de horas extras quando necessário complementar os trabalhos...

Contras: Gerência ultrapassada não permite acesso direto aos funcionários, desorganização muito uso de papel, os funcionários não recebem promoção, tecnologia que não é usada a favor

Conselhos para presidência: Pensar mais no bem estar dos funcionários e deixar os processos mais automatizados

Heleno & Fonseca Construtecnica S/A

Descrição:Em 1952, pelas mãos de José Fonseca e Waldemar Heleno, foi fundada a Heleno & Fonseca Construtécnica, então uma pequena construtora, mas com um grande ideal: Contribuir para a construção de um novo Brasil, que naquela época ensaiava os primeiros passos para modernizar sua estrutura produtiva. Nessas cinco décadas de existência, a Heleno & Fonseca Construtécnica muito auxiliou para o desenvolvimento do país, realizando obras nos mais diferentes segmentos - edificações, obras de arte, terraplanagens e pavimentações, saneamento, obras especiais e outras. Destacam-se obras como o edifício MASP, sedes da CPFL e SABESP, Viaduto na Rodovia dos Imigrantes, Elevado do Glicério, Viaduto Washington Luiz, Ponte Ulisses Guimarães (acesso a Rod. Bandeirantes), Rodovias BR153 e PR 435, Aeroportos de Viracopos, Congonhas e São Luiz-Maranhão, e o primeiro trecho do metrô no Brasil (Linha Norte-Sul - entre a Praça da Árvore e Estação Santa Clara).