Como é trabalhar na Helbor?

Ótima empresa, só precisa investir mais nos seus colaboradores

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa sólida, familiar, mas estruturada, salários compatíveis para a região, clima de trabalho agradável, festas de confraternização excelentes, ótima imagem perante o mercado, isso dá orgulho.

Contras: Precisa incentivar mais os funcionários, cortaram a meritocracia, estamos há 4 anos sem reajuste, investir na capacitação, não descontar o VR, pois o valor é alto de desconto, estruturar um plano transparente para saber o quanto podemos crescer.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor seus gerentes, pois nem todos vestem a camisa da empresa e a difamam.

Helbor

Descrição:Fundada em 1977, a Helbor é uma das principais incorporadoras imobiliárias do Brasil, focada na gestão do processo imobiliário. Sendo assim, a empresa efetiva a comercialização das unidades e gerencia todo o desenvolvimento desde a compra do terreno até a conclusão da obra. Sua sede é em Mogi das Cruzes (SP). Com mais de 30 anos no mercado, possui 15,7 mil unidades comerciais e residenciais, localizadas em 31 cidades do país, sendo 10 capitais e o Distrito Federal.