Como é trabalhar na Helbor?

Sem qualidade de vida!!!!

Assistente de Obras

Prós: É pontual com o pagamento dos colaboradores e também com os benefícios oferecidos.

Contras: Empresa não paga salario compatível com o nível de tarefas executados. Pressão além do que é estipulado na hora da contratação. Comparando as outras empresas do mesmo ramo que a Helbor em que temos contato, observamos claramente o quanto está desfasado o salario e os benefícios oferecidos. O RH da empresa não ajuda em nada os funcionários somente visa diminuir os gastos solicitando que os colaboradores custeiam as despesas gastas com os serviço realizados. E claro depois de 10 dias realizam o “reembolso”, e caso não tenhamos dinheiro do nosso bolso para ir realizar as tarefas ficamos sem trabalhar e estamos sujeitos a penalidades. Pagamos a própria gasolina/transporte em que nos reembolsam apenas 0,60 centavos por KM isso desde que a empresa foi fundada sendo que o hoje a gasolina custa mais de R$ 3,00 e claro não contam a defasagem do nosso próprio veiculo que é usado em prol da Helbor. Cobram também o estacionamento dos colaboradores!!! Existe uma insatisfação com todos os colaboradores da Helbor onde o principal fato é o horário de trabalho o salario extremamente baixo.

Conselhos para presidência: Sugiro que amplie a comunicação como os colaboradores e reveja a carga horário extensa, o que debilita a produtividade. Descentralize o poder e torne os processos mais ágeis. Claro reveja os salários que estão totalmente abaixo dos padrões em relação as outras empresas do mesmo ramo.

Helbor

Descrição:Fundada em 1977, a Helbor é uma das principais incorporadoras imobiliárias do Brasil, focada na gestão do processo imobiliário. Sendo assim, a empresa efetiva a comercialização das unidades e gerencia todo o desenvolvimento desde a compra do terreno até a conclusão da obra. Sua sede é em Mogi das Cruzes (SP). Com mais de 30 anos no mercado, possui 15,7 mil unidades comerciais e residenciais, localizadas em 31 cidades do país, sendo 10 capitais e o Distrito Federal.