Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Helbor?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Sinta-se cansado e mal reconhecido

    Assistente de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização e renomada no mercado imobiliário.

    Contras: Empresa com forte visão familiar e que teimosamente insiste em não se inovar. Os processos são todos muito burocráticos e os colaboradores tem pouca autonomia para fazer o trabalho. Trabalha-se muito, além de seu cargo e não temos reconhecimento por isso. O RH não consegue ajudar o funcionário em nada, é confuso e não dá suporte algum ao colaborador. Aqui, só é possível ter um crescimento e ganhar um bom salário caso você seja da família ou se você é amigo da família. Excesso de chefia e falta de entrosamento e bom convívio tanto entre as equipes quanto ao ambiente todo. É um ambiente pesado, pessimista e com uma batalha de egos constante. Se você opina para uma melhoria, é visto como afronta a administração da empresa e isso pode causar seu emprego. Sem contar a jornada de trabalho cansativa que vai até as 18h30. Trabalhar 10h por dia, em um ambiente pessimista no qual você tem que tomar cuidado com o diz e lidar com o ego das pessoas é realmente cansativo.

    Conselhos para presidência: Buscar a inovação e a atualização de administração. A diretoria precisa entender que colaboradores desmotivados afetam o tão amado e desejado lucro. É necessário investir no colaborador e no ambiente em que trabalhamos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Helbor

Descrição:Fundada em 1977, a Helbor é uma das principais incorporadoras imobiliárias do Brasil, focada na gestão do processo imobiliário. Sendo assim, a empresa efetiva a comercialização das unidades e gerencia todo o desenvolvimento desde a compra do terreno até a conclusão da obra. Sua sede é em Mogi das Cruzes (SP). Com mais de 30 anos no mercado, possui 15,7 mil unidades comerciais e residenciais, localizadas em 31 cidades do país, sendo 10 capitais e o Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?