Como é trabalhar na Heinz Brasil?

Gerente Regional

Prós: Ótimos produtos, cultura que vem de fora muito boa, excelente oportunidade para quem trabalha 17 horas por dia. Empresa que só aceita jovens e não dá oportunidade para pessoas com mais idade igual Ambev

Contras: Horários de quase 15 horas às vezes 17 você termina de trabalhar as 22 e começa às 7 da manhã, número não somos nada mais que números nessa empresa, a área de gente é horrível.

Conselhos para presidência: Cuide das pessoas

Gerente Regional Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Valores de Meritocracia e atitude de dono são praticados diariamente na empresa. Oportunidade de crescimento dentro da companhia é constante. Os colaboradores são desafiados a todo o instante a dar-me o melhor de si.

Contras: Algumas vezes a pessoa demasiada e desnecessária afeta o ambiente de trabalho. Nesse caso as pessoas acabam não performando e ficam menos dispostas a colaborar com outros membros do time.

Conselhos para presidência: Reduzir a hierarquia dentro da companhia. Incentivar a atitute de dono em todos os níveis da empresa

Vale a experiência, mas não a estadia

Barueri, SP

Prós: A Heinz é um ambiente onde a responsabilidade trespassa o cargo ocupado, as demandas são sempre desafiadoras e garantem bastante visibilidade com a liderança. Além disso existe grande reconhecimento de entregas e é estimulado o pensamento fora da caixa e senso de dono para resolver problemas da companhia.

Contras: A remuneração é pouco condizente com a carga de trabalho. As jornadas são exaustivas e o trabalho é realizado sempre sob grande pressão. A cultura é agressiva, e o desalinhamento faz com que a insatisfação se torne algo constante, é necessário alinhar as expectativas antes de entrar na companhia para que o tempo na empresa seja válido.

Boa empresa porém salário não compensa

Estagiária Corporate

Barueri, SP

Prós: o programa para desenvolvimento dos estagiários é bem estruturado, com apresentação mensal para a gestão e rh. Além disso, a informalidade hierárquica dentro da empresa facilita a comunicação.

Contras: Salários e bonificações são bem baixas comparadas com o mercado, além da empresa ficar no Alphaville, o que dificulta a locomoção de São Paulo e o salário impede de ficar em algum lugar perto.

Conselhos para presidência: Auxílio estadia para estagiários

Serviço mediano

Auxiliar de Produção Industrial

Nerópolis, GO

Prós: Muito boa pra pagar todos os funcionários tem chefes que são muito educados com os funcionários liberam muitas folgas pra todos os funcionários

Contras: Horário muito longo de trabalho longe da cidade comida da janta muito ruim alguns encarregados são mau educados com os funcionários poucos uniformes

Conselhos para presidência: Mais educação e humanidade

Alavanca a sua carreira

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: As pessoas tem visão de dono, estão mais preocupadas em fazer o deu trabalho e bater suas metas do que cuidar da vida dos outros, o que é muito comum em outras empresas

Contras: As pessoas tem muito foco em resultado e acabam não tendo qualidade de vida, o horário medio de saida dos colaboradores é entre 21h e 22h da noite

50 anos em 5

Barueri, SP

Prós: Marcas excelentes, ambiente proporciona muito aprendizado, autonomia e exposição. Lá, de fato, você sai da sua zona de conforto todos os dias.

Contras: Não há processos e os que existem não são seguidos. Gasta-se um tempo enorme desenvolvendo coisas que foram desenvolvidas seis meses atrás por alguém que saiu. Alta liderança toma decisões críticas sem pensar na companhia ou em seus funcionários. Não há preocupação com funcionários - ter mais de 400 horas no banco de horas é visto como normal. Salários abaixo do mercado.

Tenho certeza que fui cincero na minha avaliacao

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2013

Nerópolis, GO

Prós: O trabalho muito bom e os beneficios tambem o horario o cafe da manha muito bom ajuda muito.plano de saude ,almoco e tambem o pagamento em dia otimo

Contras: Pra mim de verdade nao tem so arrependimento de ter pedido conta,a viaguem tambem e muito cansativa mais e muito bom mesmo assim a tanbem so 1 hora e 5 de almoco mais e bom de todo jeito pra min foi a melhor empresa que trabalhei

Bom para quem quer ganhar grande experiência e foca mais no trabalho

Gestor de Distribuição

Prós: Possibilidade de crescimento maior que a média do mercado, grande autonomia e responsabilidade em vários níveis dentro da companhia, programas de recrutamento dinâmicos

Contras: Benefícios abaixo da média do mercado, empresa ainda em crescimento com processos básicos ainda em maturação, necessidade de mudanças para crescimento, baixa qualidade de vida

Conselhos para presidência: Foco em pessoas sendo pessoas e não números

6 anos de aprendizado em 6 meses

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Nerópolis, GO

Prós: Autonomia e crescimento pessoal, o estagiário tem oportunidade de conviver com profissionais extremamente bons. Consegue conversar com qualquer um independente do cargo e é estimulado a gerar resultados.

Contras: Nenhum. . .

Heinz Brasil

Descrição:A Heinz surgiu em 1869 embalando raiz-forte em conseva. O ketchup, seu principal produto, apareceu apenas em 1876, produzido com tomates e vinagre. Com o passar dos anos, passou a desenvolver outros produtos, como feijões, outros condimentos e comidas congeladas. Atualmente, está presente em 200 países e possiu mais de 32 mil funcionários ao redor do mundo.