• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Heinz Brasil?

114 postagens (32 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    2.97
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    2.31

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    6 anos de aprendizado em 6 meses

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Nerópolis, GO


    Prós: Autonomia e crescimento pessoal, o estagiário tem oportunidade de conviver com profissionais extremamente bons. Consegue conversar com qualquer um independente do cargo e é estimulado a gerar resultados.

    Contras: Nenhum. . .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendo

    Estagiário

    Nerópolis, GO


    Prós: Oferece muita autonomia, protagonismo e realização de projetos que realmente impactam a rotina e os resultados da companhia. É um bom lugar para apender.

    Contras: Gestão da informação é bastante falha, sendo assim, em alguns momentos é possível encontrar dificuldades para encontrar as informações procuradas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ok

    Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Uma grande empresa com marcas muito boas. Pessoas muito jovens e com energia de colocar a mão na massa. Oportunidade para todos desde que sejam focados em metas e metas

    Contras: Ambiente muito competitivo e apenas focado em resultado. Falta ser mais humana. Muita gente nova sem muita maturidade em cargos elevados por conta de meritocracia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Aprendizado

    Customer Services Analyst

    Barueri, SP


    Prós: Pessoas inteligentes, você aprende muito todos os dias, valorizam suas ideias, e te abrem portas para fazer o que acha melhor, pessoas erram e não são crucificadas apenas serve de aprendizado

    Contras: Paga muito mal, pessoas muito novas para alguns cargos que exigem um pouco mais de experiência e não somente inteligência e um bom resultado.

    Conselhos para presidência: Vamos pagar o que o bom funcionário que vocês contratam merecem! De acordo com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Indico fortemente

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Meritocracia e autonomia. Ambiente cooperativo. Muitas oportunidades de crescimento dentro da companhia se você entregar muito e dar o seu melhor.

    Contras: Muita pressão devido ao valor de orientação a entrega por resultados e completar as metas dos projetos. Por isso a empresa é mais indicada para quem gosta de um ambiente orientado a resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não aguentava mais esse ambiente!

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Autonomia, exposição a liderança e oportunidades em tocar frentes grandes e relevantes que demandariam um nível maior de experiência em outras corporações.

    Contras: A carga excessiva de trabalho, 12, 14 horas diárias fazem parte do cotidiano da Cia. Não há finais de semana, e inclusive, em férias são geradas demandas. Não há um equilíbrio entre vida pessoal. Os salários, nem de longe, fazem jus ao volume trabalhado, a rotina e ao estresse do dia a dia, aliás, são bem abaixo do mercado. Liderança totalmente despreparada, inclusive em níveis mais seniores e diretoria, com decisões incoerentes, imposições e, o pior, total falta de respeito e educação com as pessoas. Algumas reuniões são dignas de um circo. No escritório, o clima é péssimo. Pessoas reclamam pelos cantos com lamentações e queixas das mais diversas sobre a companhia. A insatisfação entre os colaboradores é alta, beirando a quase unanimidade. Como resultado, o turnover, sempre a níveis estratosféricos, é um tema delicado, mas ao mesmo tempo, não há ações efetivas que gerem uma mudança de patamar. Devido ao alto turnover, processos não são estabelecidos de forma consistente impossibilitando as áreas e a empresa em si de se estruturar de maneira sólida, com isso, tudo acontece a base de brigas e “carteiradas” agravando ainda mais o pesado ambiente de trabalho. Há meritocracia, mas há um forte apadrinhamento de algumas pessoas que entregam resultados menores ou inconsistentes – até questionáveis - que são promovidas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Heinz

    Supervisor de Produção Júnior

    Nerópolis, GO


    Prós: Autonomia, aprendizado, desafios, meritocracia, crescimento rápido e alto grau de interface com todos os níveis hierárquicos, além de contato alto entre todas as áreas.

    Contras: para quem não tem um bom controle emocional, a empresa pode ser um pouco intensa demais. Para jovens em busca de crescimento é ótimo, mas para pessoas mais seniores talvez seja demais. O salário fixo também não é tão alinhado com o mercado. Creio que exista uma supervalorização de quem entra por projetos de aquisição de talentos também .

    Conselhos para presidência: tentar equalizar salários e funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Quem pode? Nós podemos

    Analista de Recursos Humanos

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa jovem e dinâmica, possibilidade de criar e fazer do seu jeito, visão de dono muito presente na cultura. Empresa nova com oportunidades para desenvolver pessoas, dando-lhes autonomias.

    Contras: Falta de processo, muita pressão, pessoas muito jovens e inexperiente assumindo papéis de que necessitam perfís mais sêniores. Pressão exagerada e falta de controle em prazos e entregas.

    Conselhos para presidência: Mais atenção às necessidades de processos internos, com intuito de otimizar prazos e entregar. Treinamento de líderes .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa excelente para aprendizado, mas não por muito tempo

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Empresa com crescimento rápido, liberdade para desenvolvimento de ideias, por ser uma empresa nova, possui muitas oportunidades para se destacar.

    Contras: Empresa extremamente agressiva, ambiente de trabalho pouco saudável e equilibrado, falta de processos bem definidos, baixa qualidade de vida, falta de trabalho em equipe entre os colaboradores, liderança com pouco senso de gestão de seu time.

    Conselhos para presidência: Treinar a liderança para melhorar a qualidade da gestão das equipes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa Nova, baixo salário e com chance de crescimento

    Executivo Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa jovem com alta possibilidade de crescimento. Marcas líderes e oferta menor que a demanda. Ganhos de marketshare. Crescimento claro e objetivo.

    Contras: A empresa ainda está com.uma estrutura pessoal, logística e vendas muito aquém de sua atual necessidade. Salário muito abaixo.da média do mercado. Baixo engajamento e motivação baixa Cobrança acima do.normal para salário recebido.

    Conselhos para presidência: Conselho é cuidem das pessoas, não pensem apenas em processos bem estruturados. Rever política salarial/ engajamento do funcionários

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Heinz Brasil

Descrição:A Heinz surgiu em 1869 embalando raiz-forte em conseva. O ketchup, seu principal produto, apareceu apenas em 1876, produzido com tomates e vinagre. Com o passar dos anos, passou a desenvolver outros produtos, como feijões, outros condimentos e comidas congeladas. Atualmente, está presente em 200 países e possiu mais de 32 mil funcionários ao redor do mundo.

Site