Como é trabalhar na Heinz Brasil?

Precisa realmente gostar da cultura 3G

Analista Júnior

Barueri, SP

Prós: Os produtos são sempre inovadores e sempre temos teste de degustação. O prédio em que a kraft heinz se localiza é muito bom. Inúmeros restaurantes, salão de beleza, farmacia, próximo aos dois shoppings.

Contras: Cultura extremamente agressiva, carga horária muito pesada. Pressão muito grande na área de vendas, porque a empresa é 100% voltada a resultado do final do ano. Além disso, tem um índice de turnover muito alto.

Não se deixe iludir por falsas promessas

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: É extremamente difícil destacar qualquer ponto positivo na empresa... talvez o melhor a dizer é: ainda não encontrei nenhum ponto positivo na companhia. Assustador não?

Contras: Desorganização Falta de preparo por parte da gestão Bagunça total em todos os níveis organizacionais Ausência de bom senso por parte dos gestores em geral Total falta conformidade do que se teoriza como "cultura empresarial" do que é realmente na prática

Conselhos para presidência: Tentar aplicar na prática a teoria tantas vezes demonstrada e falada...

pior lugar aonde já trabalhei em minha vida

Barueri, SP

Prós: nenhum ponto positivo... chegar na empresa todos os dias é como entrar em um.campo de trabalhos forçados

Contras: Não existe processos A gestão é extremamente despreparada trabalha se em média 18 horas por dia... incluindo finais de semanas tudo se resolve com carteiradas e gritaria

Não recomendável.

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Marca forte nos principais clientes. Grande apetite por crescimento através de aquisições ou planos de aquisições, o que, em teoria, abre horizontes. Grande exposição na mídia e faz parte de um grupo muito forte no mercado financeiro: 3G Capital.

Contras: Muita autonomia à profissionais juniores e trainees que não possuem responsabilidade ou experiência para execução de tarefas mais complicadas e gestão de clientes mais complexos. Muito amadorismo por parte das gerências regionais e gerências de áreas e uma total desorganização de processos. Muito corporativismo e a meritocracia que tanto falam não acontece na pratica.

Conselhos para presidência: Invistam na execução. A mesma é muito muito muito falha.

Coordenador

Prós: Empresa que oferece aprendizado on the job e rápido crescimento.

Contras: Falta de equilibrio entre vida pessoal e profissional. Pouco recurso.

Grande decepção

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Empresa global, oferece ampla oportunidade de encarreiramento e inclusive expatriação. Valoriza os jovens.

Contras: Zero qualidade de vida, lá se trabalha como louco. Falta estrutura, não existem processos e o ambiente não é nem um pouco colaborativo. Burocracia muita grande para realizar as atividades, clima organizacional péssimo. Salários abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Revisem e reestruturem a liderança da empresa.

Cada um busca atingir as suas metas, mas não se preocupam com a integridade de empresa

Goiânia, GO

Prós: OpenOffice, salario e benefícios

Contras: Infelizmente muitas das pessoas são jovens e não tem muitas preocupações, com isso acreditam em um crescimento rápido, porém sacrificam a vida pela empresa. Muitas pessoas entram as 9 horas da manhã e saem as 22 e trabalham aos sábados. A empresa também busca jovens qualificados, mas não se preocupa com a qualificação de quem esta na empresa. Muitos processos foram perdidos com a reestruturação.

péssima

Operador

Prós: o monitoramento e a cobrança nos funcionarios.

Contras: a comida de péssima qualidade e maneira de como os funcionarios sao cobrados.

valorização de funcionários...

Auxiliar de Controle de Qualidade

Nerópolis, GO

Prós: Fica perto de casa e paga em dia.

Contras: Não dá chance de crescimento para funcionários que estudam.

Conselhos para presidência: Melhora os benefícios e dar chance para quem está estudando...

Querem mão de obra, sem investimento. Pelo menos por enquanto.

Auxiliar de Produção

Nerópolis, GO

Prós: Pagamento sempre em dia e quando finais semana eles antecipam.

Contras: Acredito que benefícios deveriam ser revistos. Plano de saúde estendido para a família. Mães não possuí auxílio creche. Pois muitas tem que tirar do próprio bolso para não perder dia de trabalho.

Conselhos para presidência: Funcionários satisfeitos redem muito mais. Há muitos sem qualificação educacional dentro da empresa e que poderia tbm haver investir em qualificação.

Heinz Brasil

Descrição:A Heinz surgiu em 1869 embalando raiz-forte em conseva. O ketchup, seu principal produto, apareceu apenas em 1876, produzido com tomates e vinagre. Com o passar dos anos, passou a desenvolver outros produtos, como feijões, outros condimentos e comidas congeladas. Atualmente, está presente em 200 países e possiu mais de 32 mil funcionários ao redor do mundo.