Como é trabalhar na Heinz Brasil?

pior lugar aonde já trabalhei em minha vida

Barueri, SP

Prós: nenhum ponto positivo... chegar na empresa todos os dias é como entrar em um.campo de trabalhos forçados

Contras: Não existe processos A gestão é extremamente despreparada trabalha se em média 18 horas por dia... incluindo finais de semanas tudo se resolve com carteiradas e gritaria

Não recomendável.

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Marca forte nos principais clientes. Grande apetite por crescimento através de aquisições ou planos de aquisições, o que, em teoria, abre horizontes. Grande exposição na mídia e faz parte de um grupo muito forte no mercado financeiro: 3G Capital.

Contras: Muita autonomia à profissionais juniores e trainees que não possuem responsabilidade ou experiência para execução de tarefas mais complicadas e gestão de clientes mais complexos. Muito amadorismo por parte das gerências regionais e gerências de áreas e uma total desorganização de processos. Muito corporativismo e a meritocracia que tanto falam não acontece na pratica.

Conselhos para presidência: Invistam na execução. A mesma é muito muito muito falha.

Coordenador

Prós: Empresa que oferece aprendizado on the job e rápido crescimento.

Contras: Falta de equilibrio entre vida pessoal e profissional. Pouco recurso.

Grande decepção

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Empresa global, oferece ampla oportunidade de encarreiramento e inclusive expatriação. Valoriza os jovens.

Contras: Zero qualidade de vida, lá se trabalha como louco. Falta estrutura, não existem processos e o ambiente não é nem um pouco colaborativo. Burocracia muita grande para realizar as atividades, clima organizacional péssimo. Salários abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Revisem e reestruturem a liderança da empresa.

Cada um busca atingir as suas metas, mas não se preocupam com a integridade de empresa

Goiânia, GO

Prós: OpenOffice, salario e benefícios

Contras: Infelizmente muitas das pessoas são jovens e não tem muitas preocupações, com isso acreditam em um crescimento rápido, porém sacrificam a vida pela empresa. Muitas pessoas entram as 9 horas da manhã e saem as 22 e trabalham aos sábados. A empresa também busca jovens qualificados, mas não se preocupa com a qualificação de quem esta na empresa. Muitos processos foram perdidos com a reestruturação.

péssima

Operador

Prós: o monitoramento e a cobrança nos funcionarios.

Contras: a comida de péssima qualidade e maneira de como os funcionarios sao cobrados.

valorização de funcionários...

Auxiliar de Controle de Qualidade

Nerópolis, GO

Prós: Fica perto de casa e paga em dia.

Contras: Não dá chance de crescimento para funcionários que estudam.

Conselhos para presidência: Melhora os benefícios e dar chance para quem está estudando...

Querem mão de obra, sem investimento. Pelo menos por enquanto.

Auxiliar de Produção

Nerópolis, GO

Prós: Pagamento sempre em dia e quando finais semana eles antecipam.

Contras: Acredito que benefícios deveriam ser revistos. Plano de saúde estendido para a família. Mães não possuí auxílio creche. Pois muitas tem que tirar do próprio bolso para não perder dia de trabalho.

Conselhos para presidência: Funcionários satisfeitos redem muito mais. Há muitos sem qualificação educacional dentro da empresa e que poderia tbm haver investir em qualificação.

10% de satisfação e 90% de insatisfação!

Mecânico de Manutenção

Nerópolis, GO

Prós: Pagamento em dia! Só isso!

Contras: A refeição poderia melhorar, o salário poderia ser melhor, a forma da chefia em geral poderia ser com mais educação, o plano de saúde deveria ser pro funcionário, pra sua esposa e filhos, deveríamos ter participação nos lucros (hoje só a chefia e gerência tem direito), poderia retirar a cesta e aumentar o valor do ticket refeição pro funcionário comprar tudo à sua vontade, materiais de trabalho deveriam ser de melhor qualidade, ex: uniformes, coturnos, toucas / a fábrica deveria ter uma ventilação mais adequada, porque o ambiente é muito quente e por aí vai...

Conselhos para presidência: Tratem melhor seu funcionários, porque funcionário satisfeito rende muito mais!

empresa vida

Auxiliar de Produção

Nerópolis, GO

Prós: empresa sempre paga nos dias certos

Contras: empresa nao investe nos funcionarios

Heinz Brasil

Descrição:A Heinz surgiu em 1869 embalando raiz-forte em conseva. O ketchup, seu principal produto, apareceu apenas em 1876, produzido com tomates e vinagre. Com o passar dos anos, passou a desenvolver outros produtos, como feijões, outros condimentos e comidas congeladas. Atualmente, está presente em 200 países e possiu mais de 32 mil funcionários ao redor do mundo.