Como é trabalhar na Heinz Brasil?

otima

Auxiliar de Produção Industrial

Nerópolis, GO

Prós: Que sempre dao oportanidades para a pessoa crescer e que sempre se preucupam com as pessoas e tem outros funcionarios exelentes e sempre dao tudo oque a pesssoa precizar.

Contras: alguns chefes podiam ser mais atesiozos com os funcionarios e que podia fazer um lugar pra descanço bem melhor e que quando contratar nao ser por tempo curto.

Conselhos para presidência: Dao valor nos seus funcionarios.

Muita oportunidade e aprendiZado

Trainee

Barueri, SP

Prós: Ambiente jovem, muita oportunidade de crescimento e construir sua história junto com a da empresa. Uma startup gigante, que valoriza os jovens e nos desafia diariamente

Contras: Cobrança e pressão por resultados são fortes no dia a dia. Nem todos se adaptam a esta cultura. A liderança é jovem, por isso nem sempre experiente. A empresa é melhor que seus líderes de baixo escalão.

boa

Executivo

Campinas, SP

Prós: meritocracia, visão de dono, todos te ajudam quando você levanta a mão. Aprendizagem fora da curva e você vira dono, no sentido de ter total autonomia

Contras: pressão, falta de estrutura, ter de entregar muito com pouco. Gosto bastante da empresa.

Empresa para se desenvolver

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Empresa com muitas oportunidades, valoriza quem entrega resultados e quer fazer a diferença/bem para a cia. Muita autonomia e liberdade para criar coisas.

Contras: Pode ser mal interpretada por focar muito nos resultados. Busca desenvolver as pessoas colocando-os em posições com muitos desafios, o que nem sempre é bem visto.

Conselhos para presidência: Pode seguir no caminho que é duro, mas tudo que está no começo, costuma ser.

Companhia no momento ideal para se crescer junto

Barueri, SP

Prós: autonomia, possibilidade de crescimento e gente boa. Impressiona a qualidade das pessoas e a visão de dono dos colaboradores. Existe oportunidade para todos os lados e a companhia está crescendo e investindo muito diferente do mercado.

Contras: Muita gente nova (de idade e na função), os processos ainda estão sendo construido, muita gente crescendo rapido sem necessariamente a base (companhia carece de gente mais experiente)

Otima

Trainee

Barueri, SP

Prós: Valoriza talentos e pessoas que estão dispostas a pensar diferente ou fora da caixa, além de ter um peso gigante em relação a meritocracia, um dos valores da companhia.

Contras: Carente de processos e principalmente de pessoas que pensam em se desenvolver e crescer junto com a companhia, falta de pessoas competentes em posições chave.

Conselhos para presidência: Aumentar o sarrafo de pessoas.

A melhor do mundo.

Auxiliar de Produção

Nerópolis, GO

Prós: Trabalho sério, pontualidade no pagamento, qualidade do produto, equipe super preparada e inteligente principalmente organizada.

Contras: Falta de cursos profissionalizante para os trabalhadores. Ex: cursos de seguranças no trabalho, boas praticas de fabricação eté.

Conselhos para presidência: Da chances para os empregados a fazer um bom curso. Trabalharemos melhor tendo conhecimento.

Excelência em vendas

Gerente

Prós: Informalidade, Agilidade, Desafio e Oportunidades

Contras: Dificuldade de comunicação com a sede

Conselhos para presidência: A sede deveria priorizar atividades vinculadas ao comercial

Melhor empresa

Goiânia, GO

Prós: Empresa tem um ponto positivo de meritocracia

Contras: O salário está abaixo do mercado

Trabalho duro e crescimento rápido

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Nerópolis, GO

Prós: Contato direto com a alta diretoria, autonomia para agir

Contras: Trabalho excessivo, além das horas do contrato

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de alimentação do refeitório.

Heinz Brasil

Descrição:A Heinz surgiu em 1869 embalando raiz-forte em conseva. O ketchup, seu principal produto, apareceu apenas em 1876, produzido com tomates e vinagre. Com o passar dos anos, passou a desenvolver outros produtos, como feijões, outros condimentos e comidas congeladas. Atualmente, está presente em 200 países e possiu mais de 32 mil funcionários ao redor do mundo.