Como é trabalhar na Heinz Brasil?

Expectativa de melhoria em alguns pontos

Operador de Máquinas B

Nerópolis, GO

Prós: é que a empresa tem compromisso certinho com os funcionários em questão de pagamentos.

Contras: A empresa deixa a desejar em questão de oferecer oportunidades aos colaboradores que estão estudando fazendo um curso superior, pegam pessoas de fora e poê na vaga que poderia ser classificada aos funcionários, e isso desmotiva os que estão estudando e trabalhando la dentro, tem que a ver mudanças, sem contar que tem supervisores que não tem educação alguma com colaboradores.

Conselhos para presidência: Ao longo do meu trabalho tive bastante experiência em algumas áreas, eu esperaria ter mais chances de crescimento para sentir - me, mas, satisfeita.

Heinz Brasil

Descrição:A Heinz surgiu em 1869 embalando raiz-forte em conseva. O ketchup, seu principal produto, apareceu apenas em 1876, produzido com tomates e vinagre. Com o passar dos anos, passou a desenvolver outros produtos, como feijões, outros condimentos e comidas congeladas. Atualmente, está presente em 200 países e possiu mais de 32 mil funcionários ao redor do mundo.