Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Heinz Brasil?

79 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.06
  • Remuneração e benefícios
    2.56
  • Oportunidade de carreira
    3.81
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    2.06

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Se gosta de trabalhar muito e aprender, vai!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente extremamente dinâmico e desafiante. De fato, voce pode criar coisas e fazer parte da história da empresa. Facil crescer lá dentro se tem um perfil mais agressivo e bate metas.

    Contras: Poucos processos e péssima gestão de conhecimento. Se não criar algo pensando em legado, o trabalho é perdido. Exploração em questão de horário e pouco equilíbrio de vida pessoal e profissional. Gestores jovens e algumas vezes inexperientes em gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Não se deixe iludir por falsas promessas

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: É extremamente difícil destacar qualquer ponto positivo na empresa... talvez o melhor a dizer é: ainda não encontrei nenhum ponto positivo na companhia. Assustador não?

    Contras: Desorganização Falta de preparo por parte da gestão Bagunça total em todos os níveis organizacionais Ausência de bom senso por parte dos gestores em geral Total falta conformidade do que se teoriza como "cultura empresarial" do que é realmente na prática

    Conselhos para presidência: Tentar aplicar na prática a teoria tantas vezes demonstrada e falada...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Somente para início de carreira

    Analista de Logística Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Cultura 3G, oportunidade para aprender a cultura, trabalhar visando atingimento de metas e sob pressão. Meritocracia embora haja nao é muito clara.

    Contras: Instalações, organização e salário abaixo do mercado. Não há cargos e salários padronizados. Péssima gestão de conhecimento. Benefícios existem mas são rasos.

    Conselhos para presidência: Fazer um benchmark de benefícios urgente com outras multinacionais do mesmo porte.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Muita ação e pouca assertividade

    Coordenador

    Nerópolis, GO


    Prós: Foco em resultado é realmente um valor forte na empresa Programa de metasmetas e construção, mas caminhando para uma estruturação satisfatória Oportunidades de crescimento rapido na carreira

    Contras: Muita gente jovem que não tem nenhum conhecimento tecnico. Falta de processos e dificuldades em implementa-los é um grande problema. Ritmo de trabalho extremamente exaustivo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável, muita autonomia nos projetos, pessoas dispostas a ensinar e em busca do melhor resultado, trabalho em equipe intra áreas e elevada disponibilidade para o trabalho.

    Contras: Não existe gestão do conhecimento, rotinas pouco definida, empresa dividida em 4 grandes áreas que fazem parece na realidade 4 empresas distintas, processo de meritocracia não muito claro para promoções, avaliação distante entre o gestor direto e o superior dele

    Conselhos para presidência: Aplicação da cultura teórica da empresa, em conjunto com processos mais claros e objetivos mais claros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    pior lugar aonde já trabalhei em minha vida

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: nenhum ponto positivo... chegar na empresa todos os dias é como entrar em um.campo de trabalhos forçados

    Contras: Não existe processos A gestão é extremamente despreparada trabalha se em média 18 horas por dia... incluindo finais de semanas tudo se resolve com carteiradas e gritaria

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Autonomia, oportunidade de crescimento rápido e meritocracia. Porém, muita exploração dos colaboradores.

    Funcionário


    Prós: A autonomia recebida desde o primeiro dia é muito grande, gerando muita oportunidade de aprendizado. Além disso, a meritocracia é aplicada de forma pragmática, sendo reconhecidos os colaboradores que entregam os melhores resultados.

    Contras: A empresa suga muito os colaboradores, ao mesmo tempo que você tem autonomia você é cobrado por resultados que muitas vezes não são alcançáveis a menos que trabalhe de 60 a 70 horas por semana. É muito cansativo e o equilíbrio com a vida pessoal muito baixo.

    Conselhos para presidência: Padronizar rotinas e processualizar atividades repetitivas, a fim de criar um ambiente que fomente de fato a melhoria contínua ao invés dos resultados pontuais e não sustentáveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa pra profissionais jovens em início de carreira

    Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Crescimento rápido, alto nível dos gestores, empresa justa com meritocracia, valoriza resultados e desenvolvimento profissional. Contato com grande profissionais

    Contras: Alto nível de exigência, pressão, constantes mudanças de estratégia e pouca transparência nas informações, aumento de metas um pouco desproporcional a realidade de mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Não recomendável.

    VendasEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Marca forte nos principais clientes. Grande apetite por crescimento através de aquisições ou planos de aquisições, o que, em teoria, abre horizontes. Grande exposição na mídia e faz parte de um grupo muito forte no mercado financeiro: 3G Capital.

    Contras: Muita autonomia à profissionais juniores e trainees que não possuem responsabilidade ou experiência para execução de tarefas mais complicadas e gestão de clientes mais complexos. Muito amadorismo por parte das gerências regionais e gerências de áreas e uma total desorganização de processos. Muito corporativismo e a meritocracia que tanto falam não acontece na pratica.

    Conselhos para presidência: Invistam na execução. A mesma é muito muito muito falha.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Muito Bom!

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    Nerópolis, GO


    Prós: Empresa comprometida com o desenvolvimento dos Funcionários, carga horária compatível com o mercado, reconhecimento, meritocracia e mais.

    Contras: A empresa até o momento em que trabalhei não teve pontos negativos ao meu ver, apenas sai de lá pelo término do contrato que era de um ano..

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Heinz Brasil

Descrição:A Heinz surgiu em 1869 embalando raiz-forte em conseva. O ketchup, seu principal produto, apareceu apenas em 1876, produzido com tomates e vinagre. Com o passar dos anos, passou a desenvolver outros produtos, como feijões, outros condimentos e comidas congeladas. Atualmente, está presente em 200 países e possiu mais de 32 mil funcionários ao redor do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?