Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Heinz Brasil?

77 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.28
  • Remuneração e benefícios
    2.76
  • Oportunidade de carreira
    3.82
  • Cultura da empresa
    3.41
  • Qualidade de vida
    2.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Somente para início de carreira

    Analista de Logística Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Cultura 3G, oportunidade para aprender a cultura, trabalhar visando atingimento de metas e sob pressão. Meritocracia embora haja nao é muito clara.

    Contras: Instalações, organização e salário abaixo do mercado. Não há cargos e salários padronizados. Péssima gestão de conhecimento. Benefícios existem mas são rasos.

    Conselhos para presidência: Fazer um benchmark de benefícios urgente com outras multinacionais do mesmo porte.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Muita ação e pouca assertividade

    Coordenador

    Nerópolis, GO


    Prós: Foco em resultado é realmente um valor forte na empresa Programa de metasmetas e construção, mas caminhando para uma estruturação satisfatória Oportunidades de crescimento rapido na carreira

    Contras: Muita gente jovem que não tem nenhum conhecimento tecnico. Falta de processos e dificuldades em implementa-los é um grande problema. Ritmo de trabalho extremamente exaustivo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável, muita autonomia nos projetos, pessoas dispostas a ensinar e em busca do melhor resultado, trabalho em equipe intra áreas e elevada disponibilidade para o trabalho.

    Contras: Não existe gestão do conhecimento, rotinas pouco definida, empresa dividida em 4 grandes áreas que fazem parece na realidade 4 empresas distintas, processo de meritocracia não muito claro para promoções, avaliação distante entre o gestor direto e o superior dele

    Conselhos para presidência: Aplicação da cultura teórica da empresa, em conjunto com processos mais claros e objetivos mais claros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    pior lugar aonde já trabalhei em minha vida

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: nenhum ponto positivo... chegar na empresa todos os dias é como entrar em um.campo de trabalhos forçados

    Contras: Não existe processos A gestão é extremamente despreparada trabalha se em média 18 horas por dia... incluindo finais de semanas tudo se resolve com carteiradas e gritaria

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Autonomia, oportunidade de crescimento rápido e meritocracia. Porém, muita exploração dos colaboradores.

    Funcionário


    Prós: A autonomia recebida desde o primeiro dia é muito grande, gerando muita oportunidade de aprendizado. Além disso, a meritocracia é aplicada de forma pragmática, sendo reconhecidos os colaboradores que entregam os melhores resultados.

    Contras: A empresa suga muito os colaboradores, ao mesmo tempo que você tem autonomia você é cobrado por resultados que muitas vezes não são alcançáveis a menos que trabalhe de 60 a 70 horas por semana. É muito cansativo e o equilíbrio com a vida pessoal muito baixo.

    Conselhos para presidência: Padronizar rotinas e processualizar atividades repetitivas, a fim de criar um ambiente que fomente de fato a melhoria contínua ao invés dos resultados pontuais e não sustentáveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa pra profissionais jovens em início de carreira

    Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Crescimento rápido, alto nível dos gestores, empresa justa com meritocracia, valoriza resultados e desenvolvimento profissional. Contato com grande profissionais

    Contras: Alto nível de exigência, pressão, constantes mudanças de estratégia e pouca transparência nas informações, aumento de metas um pouco desproporcional a realidade de mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Não recomendável.

    VendasEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Marca forte nos principais clientes. Grande apetite por crescimento através de aquisições ou planos de aquisições, o que, em teoria, abre horizontes. Grande exposição na mídia e faz parte de um grupo muito forte no mercado financeiro: 3G Capital.

    Contras: Muita autonomia à profissionais juniores e trainees que não possuem responsabilidade ou experiência para execução de tarefas mais complicadas e gestão de clientes mais complexos. Muito amadorismo por parte das gerências regionais e gerências de áreas e uma total desorganização de processos. Muito corporativismo e a meritocracia que tanto falam não acontece na pratica.

    Conselhos para presidência: Invistam na execução. A mesma é muito muito muito falha.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Muito Bom!

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    Nerópolis, GO


    Prós: Empresa comprometida com o desenvolvimento dos Funcionários, carga horária compatível com o mercado, reconhecimento, meritocracia e mais.

    Contras: A empresa até o momento em que trabalhei não teve pontos negativos ao meu ver, apenas sai de lá pelo término do contrato que era de um ano..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Nao vale a pena

    Analista Pleno

    Barueri, SP


    Prós: Aprendizado vale a pena. Empresa te da bastante autonomia. Muitos jovens na empresa. Interaçao entre as areas favorece o aprendizado. Pouca burocracia.

    Contras: Falta de clareza nas promoçoes da empresa. Meriocracia funciona para uma parcela dos colaboradores apenas. Nao é claro os criterios usados nas movimentaçoes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Grande empresa mas precisa se estruturar melhor

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Autonomia, liberdade, escritório bem localizado, oportunidades, empresa multinacional, vale alimentação e refeição, descontos em produtos, seguro saúde

    Contras: Salários baixos em relação ao mercado, carga horária puxada, rotatividade, muitos cargos de chefia, processos confusos e iniciantes, muita informação desconexa a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Heinz Brasil

Descrição:A Heinz surgiu em 1869 embalando raiz-forte em conseva. O ketchup, seu principal produto, apareceu apenas em 1876, produzido com tomates e vinagre. Com o passar dos anos, passou a desenvolver outros produtos, como feijões, outros condimentos e comidas congeladas. Atualmente, está presente em 200 países e possiu mais de 32 mil funcionários ao redor do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?