Como é trabalhar na Heinz Brasil?

otima

Auxiliar de Produção Industrial

Nerópolis, GO

Prós: Que sempre dao oportanidades para a pessoa crescer e que sempre se preucupam com as pessoas e tem outros funcionarios exelentes e sempre dao tudo oque a pesssoa precizar.

Contras: alguns chefes podiam ser mais atesiozos com os funcionarios e que podia fazer um lugar pra descanço bem melhor e que quando contratar nao ser por tempo curto.

Conselhos para presidência: Dao valor nos seus funcionarios.

Uma boa empresa para iniciar a carreira

Coordenador de Manutenção

Nerópolis, GO

Prós: Empresa aposta muito no funcionário E possibilita boas oportunidades de crescimento. A informalidade é um ponto que me agrada bastante e também a acessibilidade aos diretores.

Contras: Empresa não possui uma planejamento / estratégiade mercado ou gente consolidada e isso faz com que os próprios funcionários batam cabeça durante muito tempo para resolver determinados problemas.

Não paga bem, mas alto contato com liderança

Vendas

Barueri, SP

Prós: Empresa Jovem, processos rápidos com alta velocidade. Fácil contato com liderança, empresa de grupo bastante agressivo no mundo, com oportunidade de mudança para áreas bem diferentes.

Contras: Excessiva carga de trabalho, todos trabalham muito sem horas ou limites. Processos muito desestruturados, times extremamente enxutos por isso a alta sobrecarga, baixa remuneração.

Muita oportunidade e aprendiZado

Trainee

Barueri, SP

Prós: Ambiente jovem, muita oportunidade de crescimento e construir sua história junto com a da empresa. Uma startup gigante, que valoriza os jovens e nos desafia diariamente

Contras: Cobrança e pressão por resultados são fortes no dia a dia. Nem todos se adaptam a esta cultura. A liderança é jovem, por isso nem sempre experiente. A empresa é melhor que seus líderes de baixo escalão.

Bom lugar para trabalhar

Analista de Laboratório IEx-funcionário, saiu em 2015

Nerópolis, GO

Prós: Salário pago em dias, refeiçao boa, gerencia forte. os horários sao condinzentes com outras empresas. os funcionários sempre recebem treinamentos adequados

Contras: Não há pontos negativos. A cobrança é o essencial para qualquer empresa, mas muitos reclamam disso. Supervisores e gerentes sempre atentos ao quadro de funcionarios

Muito satisfatório

Operador de Produção II

Alexânia, GO

Prós: Trabalhar e o comprometimento....os benefícios que nos atende em tudo que nos precisa para melhor nos entregarmos resultados para empresa....

Contras: Descontos causando a falta de dinheiro em nossos salários e a quantidade de funcionários para se trabalhar que fica bastante apertado e corrido na rotina de trabalho

Conselhos para presidência: Continuar com a esta ótima liderança

Grande aprendizado a curto prazo

Prós: Desafios, aprendizado constante, oportunidades de crescimento, pessoas jovens, ambiente agradável, horário flexível, vestimenta não necessariamente formal

Contras: A empresa conta com um Excesso de trabalho, podendo seus colaboradores trabalhar por 10/12 horas rotineiramente além da remuneração não atrativa

Conselhos para presidência: Equilíbrio horas trabalho x salário para que as pessoas pensem na empresa como o futuro deles, e não como uma ponte para o futuro.

É uma boa empresa pra quem é experiente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Oportunidade de crescimento, a empresa permite que vc ganhe experiencia e conhecimento enquanto permanece no estágio nela. Salário mediano mas ok

Contras: A empresa não se importa muito com a qualidade de vida dos funcionários, processo seletivo monstruoso e cansativo. Chefes não tão bem preparados

Ótima empresa para aprender e crescer rápido, mas com pouca qualidade de vida.

Especialista de Logística

Nerópolis, GO

Prós: Transparência sobre resultados, acesso à gerencia e diretoria, ótimo ambiente de aprendizagem, várias oportunidades de crescimento, empresa crescendo bastante

Contras: Remuneração abaixo do mercado, ambiente com bastante pressão, muitas vezes ações imediatistas que geram outros problemas ao longo do tempo, criando um circulo vicioso de problemas

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração, criar programa de previdência privada com coparticipação da empresa, aumentar o quadro de funcionários white collar (para eles não trabalharem sobrecarregados ou cometerem erros)

Excelente lugar para se desenvolver.

Barueri, SP

Prós: Muita oportunidade de crescimento. Mato alto. Equipe motivada. Gestores experientes. Meritrocria. Sonho grande. Autonomia no desenvolvimento das o próprias funções.

Contras: Baixo salário comparado a média do mercado e o nivel do profissional que exigem. Carga de trabalho elevada e por vezes não respeito a vida pessoal do funcionário.

Heinz Brasil

Descrição:A Heinz surgiu em 1869 embalando raiz-forte em conseva. O ketchup, seu principal produto, apareceu apenas em 1876, produzido com tomates e vinagre. Com o passar dos anos, passou a desenvolver outros produtos, como feijões, outros condimentos e comidas congeladas. Atualmente, está presente em 200 países e possiu mais de 32 mil funcionários ao redor do mundo.