Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Heineken

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 15%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Heineken

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente de TI

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Heineken, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Após aprovado, optaram por promover alguém interno e não fizeram contato comigo, deixando à cargo da consultoria retornar. Após desistência do candidato interno voltaram a me procurar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu espero do clima interno da companhia ?
    R: Muita pressão e hostilidade.

Entrevista de emprego para Técnico de Produção l

Candidato em Itu, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Heineken, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Fiz uma prova de matemática, uma redação, uma prova dissertativa com perguntas relacionadas a área de contratação, e três entrevistas, sendo uma coletiva e duas com gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu não deveria te contratar ?
    R: Enrolei

Entrevista de emprego para Coordenador

Candidato em Jacareí, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Heineken.

Entrevista: Processo seletivo muito bem conduzido com dinâmicas em grupo e seguido de entrevistas. Também foi solicitado falar sobre sua vida particular

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre suas aspirações e seus objetivos
    R: Crescer junto com a empresa trocando experiências

Negociação: Pedi muito menos do que eles ofereceram fiquei bem satisfeito

Entrevista de emprego para Analista de CMI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Heineken, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Entrei no processo seletivo através de uma indicação de uma amiga que trabalha lá. O primeiro contato foi feito via telefone, para avaliar meu perfil e histórico profissional. Em seguida, foi agendada uma entrevista no dia seguinte com a moça do RH. Foi uma entrevista normal, com perguntas sobre meu cotidiano dentro da área, cases/projetos que eu conduzi dentro da área atual, etc. A próxima fase, seria uma entrevista com o gestor que ela ficou de confirmar a data. Semanas depois, resolvi mandar um e-mail perguntando o status do processo seletivo e ela dizendo que, apesar de ter gostado bastante do meu perfil, eles tinham feito um processo seletivo interno ao mesmo tempo e deram prioridade para a pessoa de lá de dentro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite um case/projeto que vc tenha tido orgulho.

• Recebi

Entrevista de emprego para Secretária

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Heineken, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito prático e eficiente, independente do resultado, o feedback foi muito importante e os gestores são muito educados. Todo o processo é bem completo e sem enrolação, a localização é boa também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Atividades no dia a dia profissional e pessoal
    R: Atividades gerais

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Produção

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Heineken, no mês de julho de 2015.

Entrevista: No meu caso meio controvérsio, dúvidas na contratação, processo de RH lento , falta de informação imediata mas nada que pudesse interferir na sequência do mesmo.

Negociação: Não houve negociação, a empresa oferece o mesmo salário para todos do mesmo cargo indiferentemente se o candidato a vaga tem muita experiência ou nenhuma.

Entrevista de emprego para Vendedor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Heineken, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem difícil, feito em 3 partes, dinâmica, individual e teste de venda; estratégias, entrevista final feita por gerentes da companhia, cada momento valeu a pena

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Estratégia de vendas com situações inusitadas

Entrevista de emprego para Supply Chain Experience

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Heineken, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Proceso seletivo muito bem realizado, com business case de acordo com os problemas diários do setor. Várias etapas durante o processo seletivo mostram a importância dos filtros aplicados aos candidatos em cada etapa. Equipe de RH está de parabéns

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a decisão mais difícil que tomou na vida?
    R: Abrir mão de intercâmbio para estagiar na área que eu desejo criar carreira

Negociação: Salário pré estabelecido para a vaga do processo seletivo

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Heineken, no mês de março de 2018.

Entrevista: Tranquilo, basta fazer um vídeo de até 2 minutos falando sobre vc, metade em português e metade em inglês e se preparar bem pra entrevista de emprego

P: Experiência de vida
    R: Contei a minha história de vida

Negociação: Salário não negociável

Entrevista de emprego para Analista Comercial

Candidato em Contagem, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Heineken, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Não achei positivo. Perdemos meio dia em uma entrevista em grupo para nem se ter retorno da recrutadora que se comprometeu a dar retorno a todos. Ela falou muito sobre a empresa e sobre a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sem pergunta específica. Apenas tirava algumas dúvidas a respeito do currículo.

• Não Recebi

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.