Como é trabalhar na Heineken?

Empresa de qualidade

Operador de UtilidadesEx-funcionário, saiu em 2017

Alexânia, GO

Prós: Ambiente de trabalho muito bom equipamentos sempre com manutenção em dia e bem cuidados colaboradores bem treinados ótimo plano de saúde e benefícios

Contras: Falta de oportunidades de crescimento processos seletivos não são internos o que diminui a oportunidade de crescimento na empresa alguns gestores sem qualificação adequada

Conselhos para presidência: Melhorar a atitude dos gestores que nao conseguem motivar a equipe e fazem do medo de perder o emprego o combustível para alcançar objetivos

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Da bastante oportunidade isso por exemplo é um ponto muito importante, outras empresas não dão essas oportunidades muito boa para independente do cargo

Contras: A empresa porém não tem chefes muito bom, podemos ver que ele não ajudam os funcionários, e também não dão muitos conselhos isso pode deixar as pessoas decepcionadas

Conselhos para presidência: Os chefes

Uma ótima empresa para se trabalhar, se tiver foco e determinação há muita oportunidade de crescimento!

Supervisor de Vendas

Itu, SP

Prós: Empresa que respeita muito os colaboradores, processo de encarreiramento bem definido, desafiam o colaborador a ser protagonista da sua história

Contras: Vive um momento conturbado com choque de cultura entre a antiga Brasil kirin e Heineken, como o processo de unificação de portfólio ainda não ocorreu a ida para o mercado está também conturbado

Obrigado Senhor por estar empregado

Operador I

Itu, SP

Prós: Segurança no trabalho em 1 lugar está é a preocupação da Empresa com seus funcionários, e assim estamos todos se adaptando ao novo sistema. Parabéns.

Contras: Não procuro pontos negativos e sim me preocupo em sempre melhorar meu conhecimento, para as oportunidades.

A melhor empresa que já trabalhei em minha vida

Gerente de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa fantástica, que valoriza o seu colaborador, com excelente remuneração e benefícios e ambiente de trabalho incrível. Melhor cultura organizacional que já conheci!

Contras: Não identifiquei pontos negativo na empresa. Líderes muito bem formados, motivadores, plano de carreira estruturado. Definitivamente: uma excelente empresa.

Conselhos para presidência: Continuem no caminhos que estão: Heineken ainda será a maior cervejaria do mundo!

Heineken brasil 100%

Vendedor

Embu das Artes, SP

Prós: Empresa top, produtos top, ótima remuneração, ambiente e clima agradável, produtos conceituados no mercado, multinacional renomada, possibilidade de crescimento enorme.

Contras: Falta comunicação entre os setores, falhas na logística, falta foco no cliente, necessidade de repostas mais rápidas para solução de problemas.

Conselhos para presidência: Definir atenção maior para o comercial, depois para a logistica, o que acontece o contrário hoje em dia .

Top

Supervisor de Área Comercial

Prós: Companheirismo entre as pessoas que trabalham, união entre as areas, bem estar do funcionário, trabalhar a vontade sem pressão , salario bom

Contras: A empresa não tem muitos pontos negativos , apenas deveria olhar mais o lado de revendas, tentando apoiar e incentivar elas a venderem mais e render mais!

Ótima empresa

Operador de Empilhadeira

Araraquara, SP

Prós: Ótima empresa , salario em dia, benefícios , plano de saúde , odontológico . Área de leitura , refeitório , transporte , banco de horas ..

Contras: Não tenho o que reclamar

Ótima empresa para trabalhar e se desenvlover. Boa oportunidade para que

Coordenador Financeiro

Itu, SP

Prós: Reconhecimento Diversidade Entretenimento para funcionários Eventos corporativos Festas quinzenais Cerveja mais barata para funcionários

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado Bônus abaixo quando comprado com concorrentes Segregação entre funcionários de SP x Itu, sendo SP com mais benefícios e melhor atenção.

Ótima empresa

Promotor de Vendas

Guarulhos, SP

Prós: Empresa compreensiva que está sempre trazendo seus funcionários para perto, independente do tempo em que fazem parte da empresa e de seu cargo.

Contras: Apenas um RH para tomar conta de inúmeros funcionários, sendo assim, nem todos tem a devida atenção quando alguns problemas surgem e precisam ser resolvidos.

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.