Como é trabalhar na Heineken?

Excelente

Promotor de Vendas

Araraquara, SP

Prós: Pessoas muito boas onde você consegue trabalhar bem e em harmonia com a equipe, acho sensacional uma empresa poder trabalhar numa empresa tão boa quanto a Heineken.

Contras: Não vejo pontos negativos pois é uma empresa muitooo boa de trabalhar, onde fiz amigos e consigo exercer meu papel bem, gosto muito de lá e quero continuar crescendo

empresa top

Gerente de Vendas

Ribeirão Preto, SP

Prós: empresa muito organizada, com boas possibilidades de crescimento, boms beneficios e preocupada com o bem estar e s3guranca dos colaboradores.

Contras: nao vi na ainda de errado ainda. a empresa se mistra muito organizada e com boas possibilidase de crescimento e desenvolvimento de carreira.

Ótimo ambiente e trabalho duro.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Jacareí, SP

Prós: Empresa que acolhe os funcionários, com desafios diários e com um ambiente extremamente agradável. Recomendada para inicio de carreira e recolocação no mercado.

Contras: Infelizmente, a empresa ainda não possuí um sistema de meritocracia por conta de ainda possuir muitos funcionários antigos, oriundos da Kaiser, mas para quem trabalha, é um excelente local.

Conselhos para presidência: Retenha talentos

uma empresa um trabalho

Operador IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Feira de Santana, BA

Prós: organizada, incentivava o crescimento e ótimos benefícios , fornecia aseus colaboradores treinamentos internos para seu desenvolvimento sendo uma referencia no mercado

Contras: nos últimos anos precisava de mais empenho dos colaboradores mais já esta desmotivados pelo policiável fechamento da mesma, a demora de promoções

Conselhos para presidência: retorno as atividades para a região de feira de santana

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A cervejaria Heineken é uma verdadeira escola de aprendizado. Onde que o Operador aprende tpm e manutenção autônoma diariamente, recomendo essa empresa.

Contras: Falta de reconhecimento e oportunidade interna de recrutamentos, muita pressão e atividades acumulativas de trabalho deve melborR muito neste ponto.

Ok

Líder de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Jacareí, SP

Prós: Salario bom, muitas oportunidades, empresa em crescimento, bem posicionada no mercado, excelentes produtos para consumo, consumo responsavel

Contras: Ainda com cultura antiga, um pouco centralizadora, não controla banco de horas dos funcionarios, muitas horas trabalhadas e pouco reconhecimendo

Excelente desafio

Executivo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com grandes oportunidades de crescimento e que reconhece os bons resultados. Possibilidade real de desenvolver-se para atividade em outras cidades ou ate países.

Contras: O formato do negócio torna a relação com os stakeholders um tanto conturbada por conta do excesso de pessoas a serem reportadas para que as ações sejam possibilitadas.

Positiva

Operador de UtilidadesEx-funcionário, saiu em 2013

Feira de Santana, BA

Prós: Não costuma demitir funcionários, o que faz com que o colaborador sinta confiante na empresa.

Contras: Planejamento de folga/férias desorganizado, deixando na maioria das vezes para coma da hora.

Amo o que faço é onde trabalho

Prós: Equipe trabalho marcas cultura

Contras: Sem pontos negativos pelo menos até agora

Muito boa

Prós: Bom clima Orgnizacional e equipe muito boa

Contras: eventualmente demora na resolução de problemas

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.