Como é trabalhar na Heineken?

Felicidade

Analista de Logística Pleno

Contagem, MG

Prós: Reconhecimento de pessoas, remuneração, benefícios, lideres. empresa muito comprometida com resultado pessoal, coloca a segurança em primeiro lugar.

Contras: Não abre vagas para pessoas com formação em andamento, muito focado a línguas, sem deixar que as pessoas participem de processo internos para depois concluir seus cursos

Cervejaria Heineken

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Araraquara, SP

Prós: Ótima cultura organizacional, o que facilita muito a comunicação com todos os níves hierequicos da empresa. Todas as qualidades de uma multinacional de grande porte.

Contras: Quanto a pontos negativos não tenho muito à dizer, apenas penso que todos os benefícios concedidos a funcionários deveriam ser estendidos aos estagiários.

Excelente

Supervisor

Itu, SP

Prós: Desenvolvimento , Experiência e cultura na empresa muito boa para o aprendizado é conhecimento dos funcionários , onde não a restrição de informação

Contras: Salário , plano de carreira não é tão amplo , ainda sem saber por qual caminho podemos prosseguir , mais está sendo implantando uma ferramenta na qual consigamos entender ..

vem pro time você também

Itu, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar , ambiente de trabalho excepcional, cursos toda semana, auxilio paleto e muito mais tem que ver para crer, tudo de bom

Contras: sem o que falar tudo de bom otimos colegas de trabalho, pagam em dia tudo certinho vale transporte e vale refeição, até pagam hora extra todo mês

Marca de valor

Supervisor

Recife, PE

Prós: Oportunidades de crescimento Seleção sem apadrinhamento Marca de valor Segurança em primeiro lugar Treinamentos de valores e que agregam disponíveis On Line

Contras: Ainda nao sei, como a HNK BR comprou a BRK ainda não sabemos os pontos de melhoria da empresa. Estamos muitos felizes com a aquisição, sem pontos negativos

Empresa boa para iniciar carreira e se desenvolver profissionalmente.

Jacareí, SP

Prós: A cultura é forte, o ambiente é agradável, dinâmico e flexível, fácil comunicação com diferentes áreas. Abertura para conversar com os superiores.

Contras: Nada a declarar.

Excelente

Promotor de Vendas

Araraquara, SP

Prós: Pessoas muito boas onde você consegue trabalhar bem e em harmonia com a equipe, acho sensacional uma empresa poder trabalhar numa empresa tão boa quanto a Heineken.

Contras: Não vejo pontos negativos pois é uma empresa muitooo boa de trabalhar, onde fiz amigos e consigo exercer meu papel bem, gosto muito de lá e quero continuar crescendo

empresa top

Gerente de Vendas

Ribeirão Preto, SP

Prós: empresa muito organizada, com boas possibilidades de crescimento, boms beneficios e preocupada com o bem estar e s3guranca dos colaboradores.

Contras: nao vi na ainda de errado ainda. a empresa se mistra muito organizada e com boas possibilidase de crescimento e desenvolvimento de carreira.

Ótimo ambiente e trabalho duro.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Jacareí, SP

Prós: Empresa que acolhe os funcionários, com desafios diários e com um ambiente extremamente agradável. Recomendada para inicio de carreira e recolocação no mercado.

Contras: Infelizmente, a empresa ainda não possuí um sistema de meritocracia por conta de ainda possuir muitos funcionários antigos, oriundos da Kaiser, mas para quem trabalha, é um excelente local.

Conselhos para presidência: Retenha talentos

uma empresa um trabalho

Operador IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Feira de Santana, BA

Prós: organizada, incentivava o crescimento e ótimos benefícios , fornecia aseus colaboradores treinamentos internos para seu desenvolvimento sendo uma referencia no mercado

Contras: nos últimos anos precisava de mais empenho dos colaboradores mais já esta desmotivados pelo policiável fechamento da mesma, a demora de promoções

Conselhos para presidência: retorno as atividades para a região de feira de santana

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.