• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Heineken?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Decepcionado

    Vendedor Externo

    Salvador, BA


    Prós: Benefícios como cesta básica Plano de saúde Vale transporte Pagamentos em dia.

    Contras: Condições de trabalho Ambiente de trabalho Horário de trabalho Má vontade em setores diferentes do que vc trabalha cada um por si O que mais ouvimos: "se vire" Falta de critérios e profissionalismo para promoção de carreira. Falsos resultados.

    Conselhos para presidência: Conversem com quem realmente trabalha, sem intermediários. E cuidado com resultados maquiados. Provavelmente não estarei na Brasil kirin próximo três meses. Recebi uma preposta equivalente na concorrente q não vou recusar. Desejo realmente que melhorem a empresa, deixarei excelentes profissionais que continuarão meus amigos. Grato

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.

Site