Como é trabalhar na Heineken?

Nada que não possa ser mudado

Promotor de Vendas

Blumenau, SC

Prós: Gosto muito do portfólio de distribuição das cervejas os ambientes em que atuamos nas diferentes lojas, são muito bons de trabalhar o contato com o público onde podemos compartilhar o nosso conhecimento dos produtos, gostos e estilos de cervejas enfim, ser praticamente um consultor de vendas.

Contras: Não posso descrever os pontos negativos, o risco é muito alto a empresa no momento passa por uma transição e está com algumas mudanças em sua gestão, entendo que no futuro será ótimo

Conselhos para presidência: Como é uma multi nacional muito bem sucedida, eu gostaria de receber um concelho primeiro, antes de expressar a minha opinião!

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.