Como é trabalhar na Heineken?

Você chega aonde você quiser chegar.

Almoxarife

Itu, SP

Prós: Ambiente de trabalho e benefícios,excelente oportunidade de crescimento profissional e pessoal. Oferece treinamento ,qualificação. Rigorosa ao extremo quando se trata de segurança da saúde.

Contras: Sem comentários no momento,como estou a pouco tempo exercendo o cargo de almoxarife,acredito que poderia negociar algum tipo de comissão,bonificação pois é um cargo de extrema confiança.

Conselhos para presidência: Igualar o PLR ou PPR como igual para todos,pois todos tem sua contribuição em pró do crescimento da empresa. Todos tem sua importância,desde do presidente ao auxiliar de serviço gerais.

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.