• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Heineken?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Boa empresa para se desenvolver, mas está sendo engolida pela cultura obsoleta da Brasil Kirin.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Jacareí, SP


    Prós: Te permite tomar decisões e tem um ambiente aberto ao diálogo em diferentes níveis hierárquicos. Também tem como ponto forte o ambiente sempre colaborativo.

    Contras: Falta de planejamento e o QI ( Quem indica ) é mais importante do que meritocracia. O que já acontecia anteriormente ficou mais forte após a compra da Brasil Kirin, pois a Heineken está perdendo a sua cultura.

    Conselhos para presidência: Planeje melhor, pois afinal além de cerveja vocês lidam com vidas que trabalham na empresa, é um funcionário que sai mal pode não ser o promotor do portifólio Heineken.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.

Site