Como é trabalhar na Heineken?

Ponto de vista.

Operador de Máquinas

Recife, PE

Prós: Tenho um coordenador, que sempre busca o melhor pra equipe, a empresa tem ótimos benefícios e da chance pra vc crescer, amo trabalhar na brasil kirin.

Contras: Não vejo ponto negativo na empresa só acho que pelo o que ja faço na empresa deveria está ganhado como operador b+.

Conselhos para presidência: Fazer mais visitas nas unidades e saber como anda cada uma delas aqui em recife estamos em processo de crescimento eu tenho certeza que 2015 vai ser um ano maravilhoso pra nós.

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.