Como é trabalhar na Heineken?

Melhorar os processos e setores.

Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: O RH é muito atencioso e realmente transforma e motiva os funcionários. Pagam na data certa, e sempre estão a disposição para esclarecimentos ou dúvidas sobre salário. Isso é o RH dá empresa. Só ele que se salva!! O setor de logística é bom e por serem a maioria funcionários novos prestam um bom atendimento para o cliente final.

Contras: Começando pelo setor de frotas que deveria melhorar e muito, não tem veículos para o funcionário trabalhar, tem que ficar se humilhando para poderem liberar um veículo pra vc fazer a função que eles determinaram a vc,e quando tem está em péssimo estado o veículo pra trabalhar, está sendo colocado como se eu fosse o maior interessado por aquele processo, sendo que existe um setor que faz esse serviço, na vdde não faz, a supervisão é falha é incoerente com vários aspectos relacionados a vendas e motivação para a mesma, tem uns caras arrogantes e prepotentes que deveriam saber falar com o funcionário, outro problema é a área de risco que os caras te colocam, vc é roubado a cada dois dias e vc mesmo tem que ir fazer o boletim de ocorrência e liberação do veículo caso ele seja roubado, vc passa o maior veneno na rua e ainda tem que resolver problemas burocráticos. De verdade eu não aconselho e digo que a empresa continuar assim vai perder muitos funcionários.

Conselhos para presidência: Reveja os processos e coloque pessoas responsáveis por cada setor, não uma pessoa para um setor só que fique totalmente atarefada a ponto de não enxergar o erro que está cometendo.

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.