Como é trabalhar na Heineken?

média

Desenvolvedor de Mercado

Guaratinguetá, SP

Prós: horario flexivel, salário bom para a regiao, nao tem muitos pontos positivos, sinceramente. carro nosso sem reembolso com o veiculo. ajuda de custo essas coisas

Contras: tercerizada, sem plr, sem vinculo, sem carro da empresa, sem chace de crescer de cargo, nao paga pedágio, nao dá notbook, nao paga refeição.

Conselhos para presidência: melhorar o tratamento com os funcionários, melhorar o km, melhorar os benefícios que hoje é zero, colocar plano de saude.

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.