Como é trabalhar na Heineken?

Ajudante de entrega

Ajudante de EntregaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário sempre em dia a cesta era muito boa. Ambiente era muito bom. amigos que vou levar para sempre comigo . o ticket restaurante muito bom dava pra almoça bem com ele e sobrava.

Contras: Gestão totalmente perdida do assistente ao gerente. Os ajudantes de entrega as vezes eram forçados a entra em comunidades com tiroteios para realizar as entregas. Eles não ligavam muito para nossa integridade

Conselhos para presidência: Colocar uma gestao que tenha experiencia no que faz e não pessoas amadoras.

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.