Como é trabalhar na Heineken?

Aprendendo pra melhorar

Técnico de Evasamento

Jacareí, SP

Prós: Uma empresa com salário e benefícios bons aplica treinamento e capacitação para funcionários oferece almoçar e Vale refeição disponibiliza de treinamento de segurança nas atividades de trabalho

Contras: Em questão de gerenciamento fica desejar não da oportunidade de crescimento aos funcionários e quando se questiona a maneira que fazem demite sem motivo algum pode ser o melhor funcionário mas não dar o valor necessário

Conselhos para presidência: Sei que suas decisões são de crescer a cada ano mais com o todo deve aprender da melhor maneira em aprimorar a maneira em fazer isso sem sobrecarregar os funcionários Pois não sei se a culpa vem do Alto da presidência de maneira errada ou se os que gerencia não sabe transmitir de maneira correta pra demais pessoas da companhia

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.