• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Heineken?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Era bom , muito bom .mais agora parece que piorou

    Vendedor

    Guarulhos, SP


    Prós: Salarios - otimos salarios , sistema da antiga remuneracao otima. Tem todos os beneficioa que a boa emlresa oferece , alem de Participacao nos lucros.

    Contras: Todo o ano mudam a forma de remuneracao do vendedor , onde cada ano acabamos ganhando menos , cerca de 40 % a menos na comissao . A empresa sempre rachada , onde logistica e comercial nao se entendem. Logostica faz o que quer.

    Conselhos para presidência: Precisam ser mais eticos referentes a promocoes de funcionarios , sempre quem sobe de cargo e os "peixinhos" do chefe !

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.

Site