Como é trabalhar na Heineken?

O funcionário faz a empresa, e neste caso, uma ótima empresa.

Igrejinha, RS

Prós: Organização, preocupação com os funcionários, oportunidades de carreira, eles formam e moldam o profissional para o trabalho e reconhecem todo o esforço que é feito por cada um.

Contras: Talvez o que poderíamos considerar como ponto negativo é o excesso de cuidado com cada um, e a exatidão nos processos não deixando muita margem para novas resoluções.

Conselhos para presidência: Soltem as rédeas, algumas unidades são capazes de pensar por si só e o rendimento pode ser maior sem a "papelada" desnecessária.

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.