• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Heineken?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa ótima, cultura dos funcionários a quem do que é pregado

    Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Recife, PE


    Prós: Benefícios, desde cesta básica alimentação até previdência privada. Colegas pares, os profissionais de cargo igual e não liderança sempre foram cuidadosos e prestativos. Programa de avaliação de desempenho. Marca Tecnologia para produção das bebidas, para programas de segurança do trabalho, 5S e melhoria continua.

    Contras: Liderança com foco em resultados imediatos e não em desenvolvimento de pessoas e planejamento. Assédio moral entre lideres e subordinados. Não utilização da Avaliação de desempenho para seguir com politica de cargos e carreiras.

    Conselhos para presidência: Não desperdice as opiniões dos funcionários, esteja próximo deles, não fazer das visitas a fabrica um fato histórico, mas sim tentar fazer desses momentos oportunidades de viver a realidade. As pessoas não precisam apenas de salários como reconhecimento, agradecimentos e elogios são formas de reconhecimento importantíssimas. Os funcionários BK tem orgulho em trabalhar nessa empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.

Site