• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Heineken?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Boa

    Gerente Regional de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa valoriza seus colaboradores. Porém está passando por um processo de reestruturação que está se mostrando equivocado (2015).

    Contras: A troca da alta liderança está criando um ambiente muito ruim de trabalho, sem regras claras e com políticas de trabalho desorganizadas.

    Conselhos para presidência: A empresa deveria realmente utilizar as ferramentas internas de avaliação. Na prática o time de liderança é avaliado por feedback 360 e demais ferramentas internas porém isso não é levado em consideração.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.

Site