Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Heineken?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    muito a melhorar

    Analista de Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: Valores, estratégia, produtos, marcas, ações de marketing.

    Contras: Processos de Recursos Humanos, qualidade de vida no trabalho ( day off no aniversario, home office 1x por semana, laboral, ergonomia,medico do trabalho, acompanhamento nutricional, massagem, sala de descompressão, etc.

    Conselhos para presidência: Não deixar a cultura da presidência ou da matriz global se sobressair a cultura do Brasil, pois os colaboradores são daqui e são eles que fazem a empresa. É preciso olhar pra nossa cultura, necessidades e fazer benchamrks de empresas que são referência nas relações com oa colaboradores como Boticario, Unilever e Volvo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?