Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Heineken?

Vendedor Comercial

Prós: Maior parte dos pontos positivos partem dos benefícios e da possibilidade de poder atingir até 210% da sua remuneração variável, podendo assim ter um salário melhor.

Contras: Falta de profissionalismo e respeito dos gestores para com os vendedores, não se incomodam ao ver algum vendedor com problemas para atingimento de metas, tratamento com pessoas de cargos inferiores.

Conselhos para presidência: Estar mais em contato com quem tem os menores cargos, porque não devem saber o que se passa nos bastidores.

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.