Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Heineken?

787 postagens (168 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.66
  • Oportunidade de carreira
    3.44
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Boa empresa. Marcas fortes

    Gerente de Vendas e Execução

    São Paulo, SP


    Prós: meritocracia e benefícios. A empresa me parece justa e conta com benefícios interessantes para os funcionários. tem uma politica de bonus clara.

    Contras: Os salários ficam abaixo da média de outras empresas de bens de consumo. Muita pressão por resultados e a transição com a compra da BRK está muito lenta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Boa,

    Analista Sr

    Jacareí, SP


    Prós: Empresa forte no mercado cervejeiro, competitiva,competitiva, bem estruturada, segue as politicas internas, busca o lado social, incentiva o consumo com responsabilidade.

    Contras: Muito rígida com suas regras, em certos casos demorou demais para tomar uma atitude para tomar providências em relação a comportamento de chefias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Ok

    Analista de Vendas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho ótimo. Processo de avaliação de performance interessante, apesar de possuir duração longa ao meu ver. Empresa em crescimento

    Contras: Tenho pouco tempo de empresa, dificil fazer uma avaliação negativa. Acredito que os salários base estão abaixo do que os salários de outras empresas do mesmo porte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Empresa jovem e dinâmica em crescimento acelerado

    Assistente de Trade Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem e divertido, muito aprendizado e espaço para crescer, não é muito verticalizada - é fácil ter contato com os diretores e VPs. Vários momentos de descontração (happy hour no escritório). Oferece muitos benefícios bons, até Gympass

    Contras: Acredito que o maior defeito para mim seja o salário, abaixo de várias empresas de bens de consumo no mercado. Ademais, para mudar de vaga é necessário estar há pelo menos um ano na vaga atual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Ótima empresa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia, muitos benefícios, ótimos produtos e ambie te muito bom de trabalhar, equipamentos novos. Pena que empresa foi vendida era muito boa.

    Contras: Perdia muitas vendas e negociações devido a falta de informação da gerencia com os vendedores e a logística de entregas, esse foi o grande fracasso da empresa.

    Conselhos para presidência: Tinha que ter mudado quase toda gerencia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Paixao, atitude e respeito

    Vendedor Comercial Externo

    São Luís, MA


    Prós: Respeito pelas pessoas. A paixao que as pessoas exercem seus trabalhos. Orgulho que cada um tem e mostra em fazer parte do time Heineken Brasil.

    Contras: No DF Sao Luis ma, temos a insatisfacao de estar vivenciando com obras o tempo inteiro em.todos os setores. Gerando assim incomodo p todos nós colaboradores,pois se trata de um predio novo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Ótima empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Jacareí, SP


    Prós: Empresa super aberta, pensa na qualidade de vida dos funcionários. .........................................................................

    Contras: Retém muita informação nos gerentes ....................................................................................................................................................

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Melhor empresa de bebidas

    Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2019

    Belém, PA


    Prós: Benefícios, salários, qualidade de vida, e uma empresa muito boa pra se trabalhar em todas os sentidos, crescimento e fácil de conseguir tbm.

    Contras: Mudanças recorrente de gestão, mudanças recorrente de rota, Dificuldade pra resolver coisas básicas, Fora isso nada a reclamar dessa empresa

    Conselhos para presidência: Manter mais as equipes de vendas em seus setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2019

    Manaus, AM


    Prós: Oportunidade de aprendizado, incentivos a viagens para um maior entendimento das atribuições diárias. Empresa com alguns benefícios que te fazem ter ânimo.

    Contras: Empresa grande demais e sem controle de seus setores. Muitos benefícios para alguns, mas não para todos, dividindo funcionários com maior incentivos

    Conselhos para presidência: Procurar apaziguar

  • Há 23 dias

    n

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2019

    Itu, SP


    Prós: Valores Globais consideram conceitos de respeito, pessoas, desenvolvimento e qualidade de vida, porem se faz necessário aplicar os mesmos em todas as camadas a empresa e localidades

    Contras: Perda foco e preocupação com controles, transparência e qualidade média gestão abaixo, falta de clareza para os valores da empresa e ações efetivas e aplicáveis à todos "cascateamento", apenas divulgação não basta.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.

Site