Como é trabalhar na Heineken?

vem pro time você também

Itu, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar , ambiente de trabalho excepcional, cursos toda semana, auxilio paleto e muito mais tem que ver para crer, tudo de bom

Contras: sem o que falar tudo de bom otimos colegas de trabalho, pagam em dia tudo certinho vale transporte e vale refeição, até pagam hora extra todo mês

Boa empresa mas pode melhorar

Vendedor

Salvador, BA

Prós: Empresa com boa remuneração e ambiente descontraído eté certo ponto, tem grandes oportunidades de crescimento e muita capacitação profissional.

Contras: Pessoas sem capacitação ocupando cargos importantes para o processo de vendas e logística, falta de respeito por parte de quase todos os colegas no que se refere a palavras de baixo calão. Me refiro os colegar da área de vendas e logística.

Marca de valor

Supervisor

Recife, PE

Prós: Oportunidades de crescimento Seleção sem apadrinhamento Marca de valor Segurança em primeiro lugar Treinamentos de valores e que agregam disponíveis On Line

Contras: Ainda nao sei, como a HNK BR comprou a BRK ainda não sabemos os pontos de melhoria da empresa. Estamos muitos felizes com a aquisição, sem pontos negativos

Empresa boa para iniciar carreira e se desenvolver profissionalmente.

Jacareí, SP

Prós: A cultura é forte, o ambiente é agradável, dinâmico e flexível, fácil comunicação com diferentes áreas. Abertura para conversar com os superiores.

Contras: Nada a declarar.

Excelente

Promotor de Vendas

Araraquara, SP

Prós: Pessoas muito boas onde você consegue trabalhar bem e em harmonia com a equipe, acho sensacional uma empresa poder trabalhar numa empresa tão boa quanto a Heineken.

Contras: Não vejo pontos negativos pois é uma empresa muitooo boa de trabalhar, onde fiz amigos e consigo exercer meu papel bem, gosto muito de lá e quero continuar crescendo

Prós: Empresa global e bem estruturado e tem muitas condições de ser a marca número um no Brasil. Atua fortemente em segurança do trabalho e meio ambiente.

Contras: Desenvolvimento de tecnologias disruptivas para a capacitação e treinamento dos times operacionais e de liderança a partir de uma orientação calçada na busca da excelência.

Boa para trabalhar

Gerente

Itu, SP

Prós: Desenvolvimento Profissional e aproveitamento interno para vagas divulgadas em todos os níveis, utilizando divulgação por e-mail para todos da companhia

Contras: Dificuldade com pessoas em momentos difíceis. Tem fechado algumas plantas mas faltou habilidades para os gestores que conduziram os processos junto ao time local.

Uma boa empresa de se trabalhar.

Técnico em Instrumentação

Gravataí, RS

Prós: Empresa comprometida com os colaboradores, e coloca a segurança em primeiro lugar, gestores receptivos e atenciosos para se trabalhar. No resumo uma ótima empresa.

Contras: Plano de carreira não funciona muito bem, tem que ser revisto. A empresa trabalha com poucos funcionários, e exige que os funcionários executem várias funções ao mesmo tempo.

Bom trabalhar na Heineken

Coordenador de Produção

Ponta Grossa, PR

Prós: Uma empresa com bons salários e benefícios. Utiliza o TPM na gestão fabril. Empresa global com padronização mundial nas suas operações e um compromisso fiel com a qualidade dos produtos.

Contras: Empresa global, mas no Brasil a pouco mais de 5 anos, passa por processo estruturação interna, que torna o ambiente interno bastante desafiador.

Ambiente agradável, mas com sobrecarga de trabalho

Araraquara, SP

Prós: É uma empresa global com alto nível de exigência na entrega de produtos com qualidade no mercado e bastante focada na segurança dos colaboradores. A cultura, em si, é um grande marco da empresa e todos os líderes, técnicos e analistas são bastante educados.

Contras: É uma empresa com quadro de funcionários bastante reduzido, o que dificulta para que seja possível atender as demandas da produção, ou seja, os colaboradores ficam muito sobrecarregados. Além disso, não há muitos cargos intermediários, o que inviabiliza o plano de carreira para um estagiário de nível superior.

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.