Como é trabalhar na Heineken?

Empresa recomendada para início de carreira

Analista de Marketing Pleno

Prós: O clima da empresa é muito bom, apesar de ter muitos funcionários, ainda pode-se notar um clima colaborativo e os benefícios estão dentro do esperado do mercado.

Contras: A empresa cresceu muito e muito rápido, então ainda notamos muitos processos desorganizados. Os benefícios de quem era Brasil Kirin e quem era Heineken ainda não estão pareados, vemos muitas diferenças.

Evoluir para crescer

Salvador, BA

Prós: Pacote de Benefício geral são bons, plano de saúde, previdência privada, cesta básica, distribuição de lucros, política de segurança no trabalho.

Contras: Precisa melhorar clima organizacional , área de gente e gestão deve ser mais atuante, sendo realmente parceira de negócio, precisa evoluir nos processos para ser menos burocrática.

Ótima Empresa. Só precisa dar valor $ para quem ficou

Mecânico

Itu, SP

Prós: Convênios de Saúde e Odontológico. Refeição. Clínica na Empresa. Da uniforme. E EPI DE ACORDO COM SUA LINHA. FRASE SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR.. Bom Ambiente para se trabalhar.

Contras: Alto Valor de cobrança para Transporte. Reduziu pessoal aumentando cobrança em quem ficou. Diferencia Corporativo da Produção como se fossem mais importantes...

Avaliação Heineken

Salvador, BA

Prós: Oportunidade internacional, eventos corporativos, salários compatíveis com o mercado, possibilidade de crescimento, inovação, bons valores..

Contras: Gestão despreparada, pressão desnecessária, clima ruim, falta de preparo da gestão, bases nao sendo desenvolvidas pelos gestores, falta de incentivo à estudo e ajuda de custo

Conselhos para presidência: Rever o perfil dos gestores

Pontos negativos e beneficos

Representante Comercial

Osasco, SP

Prós: Benefícios, aprimoramento profissional, ótima escola para se obter disciplina, conhecimento estratégico de mercado, grande escola para aprimoramento, Esteja preparado para receber tudo isso, mas esteja preparado a forma que será imposta.

Contras: Uma cultura antiga abrange o comportamento dos gestores onde qual quer cargo abaixo deles é em todos os sentidos inferior a eles, GV SV. A maioria dos incentivos, como ingressos ou algo de entretenimento não chega aos vendedores.

Assistente de Assistente Técnico

Itu, SP

Prós: Benéficios, remuneração, festas, empresa que motiva seu funcionário, faz com que seu funcionário cresça, tenha vontade de ser melhor a cada dia

Contras: Não tenho do que reclamar no momento, me sinto motivada e não vejo coisas ruins no momento, a empresa é a minha cara, e a sua forma de trabalhar e a minha.

Microbiologista Júnior

Benevides, PA

Prós: Ambiente favorável para realização das atividades; relação com a chefia agradável ajudando nas atividades; plano de saúde bom que ajuda como base para melhorar a saúde

Contras: Carga horária alta com pouca mão de obra para a quantidade de atividades. Vale alimentação abaixo do mercado local quando comparado a empresas locais.

Trabalhar na heineken

Técnico de Qualidade

Jacareí, SP

Prós: a companhoa dispõe de bons beneficios para o colaborarador, aprendizado vasto, bom salário e estrutura fisica ok para o tempo de construção.

Contras: São raras as promoções internas, a companhia busca sempre profissionais na concorrência o que desanima o colaborador a acreditar em um futuro próspero na companhia

Conselhos para presidência: Investir no quadro de funcionários, existem excelentes profissionais dentro da companhia que infelizmente não são valorizados

Ótimo

Ajudante de Motorista

Belém, PA

Prós: A forma de trabalhar e a atenção com seus funcionários e uma empresa séria porém no tempo que passei não deu .as oportunidades para seus colaboradores

Contras: Uma empresa que na minha. Visão só deixou a desejar na falta de conversas com seu colaboipois no tempo aviabuma direção que ao queria resultados

Assistente Administrativo

Alexânia, GO

Prós: Plano de saúde, gestão, estrutura, clima organizacional, liberdade na tomada de decisões, maquinário de ponta, oferece muitos cursos, bolsas e treinamentos aos colaboradores.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, muitos processos burocráticos, resquícios da antiga gestão (Brasil Kirin), pouco suporte corporativo e centralização em alguns setores.

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.