Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Heineken?

Boa empresa. Marcas fortes

Gerente de Vendas e Execução

Prós: meritocracia e benefícios. A empresa me parece justa e conta com benefícios interessantes para os funcionários. tem uma politica de bonus clara.

Contras: Os salários ficam abaixo da média de outras empresas de bens de consumo. Muita pressão por resultados e a transição com a compra da BRK está muito lenta.

Boa,

Analista Sr

Jacareí, SP

Prós: Empresa forte no mercado cervejeiro, competitiva,competitiva, bem estruturada, segue as politicas internas, busca o lado social, incentiva o consumo com responsabilidade.

Contras: Muito rígida com suas regras, em certos casos demorou demais para tomar uma atitude para tomar providências em relação a comportamento de chefias.

Ok

Analista de Vendas

Prós: Ambiente de trabalho ótimo. Processo de avaliação de performance interessante, apesar de possuir duração longa ao meu ver. Empresa em crescimento

Contras: Tenho pouco tempo de empresa, dificil fazer uma avaliação negativa. Acredito que os salários base estão abaixo do que os salários de outras empresas do mesmo porte.

Empresa jovem e dinâmica em crescimento acelerado

Assistente de Trade Marketing

Prós: Ambiente jovem e divertido, muito aprendizado e espaço para crescer, não é muito verticalizada - é fácil ter contato com os diretores e VPs. Vários momentos de descontração (happy hour no escritório). Oferece muitos benefícios bons, até Gympass

Contras: Acredito que o maior defeito para mim seja o salário, abaixo de várias empresas de bens de consumo no mercado. Ademais, para mudar de vaga é necessário estar há pelo menos um ano na vaga atual.

Ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, muitos benefícios, ótimos produtos e ambie te muito bom de trabalhar, equipamentos novos. Pena que empresa foi vendida era muito boa.

Contras: Perdia muitas vendas e negociações devido a falta de informação da gerencia com os vendedores e a logística de entregas, esse foi o grande fracasso da empresa.

Conselhos para presidência: Tinha que ter mudado quase toda gerencia.

Paixao, atitude e respeito

Vendedor Comercial Externo

São Luís, MA

Prós: Respeito pelas pessoas. A paixao que as pessoas exercem seus trabalhos. Orgulho que cada um tem e mostra em fazer parte do time Heineken Brasil.

Contras: No DF Sao Luis ma, temos a insatisfacao de estar vivenciando com obras o tempo inteiro em.todos os setores. Gerando assim incomodo p todos nós colaboradores,pois se trata de um predio novo.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Jacareí, SP

Prós: Empresa super aberta, pensa na qualidade de vida dos funcionários. .........................................................................

Contras: Retém muita informação nos gerentes ....................................................................................................................................................

Melhor empresa de bebidas

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2019

Belém, PA

Prós: Benefícios, salários, qualidade de vida, e uma empresa muito boa pra se trabalhar em todas os sentidos, crescimento e fácil de conseguir tbm.

Contras: Mudanças recorrente de gestão, mudanças recorrente de rota, Dificuldade pra resolver coisas básicas, Fora isso nada a reclamar dessa empresa

Conselhos para presidência: Manter mais as equipes de vendas em seus setores.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2019

Manaus, AM

Prós: Oportunidade de aprendizado, incentivos a viagens para um maior entendimento das atribuições diárias. Empresa com alguns benefícios que te fazem ter ânimo.

Contras: Empresa grande demais e sem controle de seus setores. Muitos benefícios para alguns, mas não para todos, dividindo funcionários com maior incentivos

Conselhos para presidência: Procurar apaziguar

n

GerenteEx-funcionário, saiu em 2019

Itu, SP

Prós: Valores Globais consideram conceitos de respeito, pessoas, desenvolvimento e qualidade de vida, porem se faz necessário aplicar os mesmos em todas as camadas a empresa e localidades

Contras: Perda foco e preocupação com controles, transparência e qualidade média gestão abaixo, falta de clareza para os valores da empresa e ações efetivas e aplicáveis à todos "cascateamento", apenas divulgação não basta.

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.