Como é trabalhar na Heineken?

Incrédulo

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Cachoeirinha, RS

Prós: Plano de carreira, muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa. Com 6 meses você pode concorrer a uma vaga em qualquer lugar do brasil

Contras: Empresa sem nenhuma preocupação com o funcionário, apenas com o número que ele representa. Os supervisores chegavam as 6:30 da manhã e saiam perto das 20:00

Ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Itu, SP

Prós: Não tenho nada o que a dizer pois empresta é ótima e gestores ótimos São bem educado E segurança ótima E não tem o que pra se preocupar...

Contras: Dificuldades pra crescer na empresa. E o resto não tem nada a dizer pois é uma ótima empresa sem mais...

Conselhos para presidência: Heineken é um lugar ótimo pra trabalhar

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Operador

Prós: excelente , me proporcionou muito aprendizado,Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Nada contra a empresa , sempre trabalhamos como um time ,aconselho a trabalhar na empresa,acote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual

Conselhos para presidência: Sim.Nada a Reclamar.

Olhar para o maior patrimônio da empresa , o funcionário.

Eletricista A

Caxias, MA

Prós: Salários em dias, cesta básica, refeição no local de trabalho, transporte dos funcionários, escala 6x2 rigorosa feriados e dias extras pagos normalmente .

Contras: Reconhecimento do funcionário ainda muito inconsistente não é seguido uma lógica firme para avaliação. Sobrecarga de funcionários com o simples argumento de que em outras unidades são assim , você tem dupla função e só receberá por uma. Coordenadores da antiga BK não fazem idéia do plano de trabalho da nova HNK. Falta de treinamento no quesito Cultura da empresa e reconhecimento de seus Melhores funcionários. Manter um dialogo constante com seus funcionários para refletir em transparência entre ambos

Conselhos para presidência: Ouvir o funcionário que vive na linha de produção para fazer do local um ambiente melhor pois quem trabalha no ar condicionado nunca reclama a não ser para reclamar de quem trabalha nas linhas, que pra eles nunca fazem nada.

Empresa pra crescer

Analista Sênior

Prós: Foco em pessoas e desenvolvimento de cada profissional. Os gestores constroem seu plano de carreira junto com vc e mentores te ajudam a chegar lá.

Contras: Falta de processos e estruturas declaradas. Como há pouco tempo era uma empresa de poucos funcionários, muita coisa era informal. Essa transição ainda tem muito a agregar.

Autonima na bagunça

Analista de Trade Marketing

Prós: diversao e autonomia. A empresa permite extrema autonomia por parte dos funcionarios, e bons projetos e trabalho duro são reconhecidos e remunerados. Os happy hours propostos são muito divertidos e o clima é descontraido.

Contras: desorganização Por ser uma empresa relativamente nova no brasil e ter acabado de adquirir a gigante Br Kirin, a empresa ainda não possui processos bem estruturados e definidos. Funcionarios fazem jornadas duplas de trablaho direto.

Melhores líderes.

Analista de Logística

Salvador, BA

Prós: Empresa muito boa. Pensa no funcionários. ( Vendas ) Benefícios muito bom. Corporativo as pessoas são bem felizes com a empresa. Mas as pessoas da logística ficam abandonados.

Contras: Um programa de carreira ruim. Fica na mão de incompetentes. Funcionários do turno da tarde e noite não tem direito a nada e não participam de nenhuma confraternização e festa.

Conselhos para presidência: Um programa de carreira melhor. A pessoa faz seleção para vaga, se passar dar um prazo para que ensine a alguém. Deixando na mão dos líderes eles não liberam seus melhores funcionários, com isso eles vão para outras empresas procurando melhoras. Pessoas qualificadas não ficam desempregados.

Heineken

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2006

Santos, SP

Prós: bons benefícios, tratamento bom, bom salario, pessoal equipe tinha boa relação.

Contras: nao tinha pontos negativos, o trabalho era normal e tinha desafios facilmentes solcionados.

Ótima experiencia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Pacatuba, CE

Prós: Muito suporte ao funcionario, programas de incentivo, bem organizada e estruturada, bom ambiente de trabalho e ótimos gestores em todos os setores.

Contras: A distancia da minha residencia era um pouco grande, o horario de saída da rota complicava um pouco marcar compromissos no fim da tarde também.

Excelente

Promotor

Barbacena, MG

Prós: Excelentes benefícios, somos todos tradados com igualdade. Preza pela vida saudável

Contras: Até o momento não observei pontos negativos relevantes, tem problemas como em todas as empresas. .

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.