Como é trabalhar na Heineken?

A melhor empresa que já trabalhei em minha vida

Gerente de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa fantástica, que valoriza o seu colaborador, com excelente remuneração e benefícios e ambiente de trabalho incrível. Melhor cultura organizacional que já conheci!

Contras: Não identifiquei pontos negativo na empresa. Líderes muito bem formados, motivadores, plano de carreira estruturado. Definitivamente: uma excelente empresa.

Conselhos para presidência: Continuem no caminhos que estão: Heineken ainda será a maior cervejaria do mundo!

Heineken brasil 100%

Vendedor

Embu das Artes, SP

Prós: Empresa top, produtos top, ótima remuneração, ambiente e clima agradável, produtos conceituados no mercado, multinacional renomada, possibilidade de crescimento enorme.

Contras: Falta comunicação entre os setores, falhas na logística, falta foco no cliente, necessidade de repostas mais rápidas para solução de problemas.

Conselhos para presidência: Definir atenção maior para o comercial, depois para a logistica, o que acontece o contrário hoje em dia .

Top

Supervisor de Área Comercial

Prós: Companheirismo entre as pessoas que trabalham, união entre as areas, bem estar do funcionário, trabalhar a vontade sem pressão , salario bom

Contras: A empresa não tem muitos pontos negativos , apenas deveria olhar mais o lado de revendas, tentando apoiar e incentivar elas a venderem mais e render mais!

Avaliação

Packing ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Igrejinha, RS

Prós: Estrutura da empresa, metologia TPM, feedback por hierarquia, grade salarial e benefícios e crescimento da empresa no Brasil são pontos muitos positivos da Heineken

Contras: Comunicação tardia aos funcionários deixando o sentimento de falta de transparência e liderança através de conflitos dificultado os diálogos para o crescimento dos resultados.

Coordenador de Produção

Alagoinhas, BA

Prós: Muitas oportunidades de crescimento e aprendizagem. Empresa seria, com bons salarios e ótimos benefícios. Pessoas honestas. Produtos de qualidade.

Contras: Quem trabalha não tem vida social, fora da fábrica. Já era puxado ebquanto Brasil kirin, depois da compra pela HEINEKEN piorou muito. Muitas reduções e produção aumentando.

Heineken

Mecânico de Manutenção

Mariana, MG

Prós: Eventos corporativos cervejas mais baratas para funcionário bom plano de saúde empresa comprometida com a segurança que sibilidade da jornada com Banco de Horas bons equipamentos

Contras: Faz pouco tempo que entrei na empresa por isso até agora não vi nenhum ponto negativo.Gostei muito espero que não mude minha opinião e que não me decepcione com a empresa

Uma empresa que tem tudo pra ser bem melhor que é hoje!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Alexânia, GO

Prós: Bom ambiente para desenvolver as atividades do dia a dia, pessoas envolvidas com as responsabilidades de cada, benefícios e plano de carreira.

Contras: Pouco apoio para realização de lazer aos funcionários, quadro muito reduzido exigindo o máximo de cada um e até mais do que podem fazer, alguns tem cargo de chefia e não sabem nem se comunicar direito com o pessoal chão de fábrica.

Conselhos para presidência: Investir mais na formação dos seus líderes, onde muitos não valorizam quem realmente faz acontecer o processo!!

Ótima empresa

Operador de Empilhadeira

Araraquara, SP

Prós: Ótima empresa , salario em dia, benefícios , plano de saúde , odontológico . Área de leitura , refeitório , transporte , banco de horas ..

Contras: Não tenho o que reclamar

Ótima empresa para trabalhar e se desenvlover. Boa oportunidade para que

Coordenador Financeiro

Itu, SP

Prós: Reconhecimento Diversidade Entretenimento para funcionários Eventos corporativos Festas quinzenais Cerveja mais barata para funcionários

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado Bônus abaixo quando comprado com concorrentes Segregação entre funcionários de SP x Itu, sendo SP com mais benefícios e melhor atenção.

Trabalhar na Heineken

Técnico de Controle de Qualidade

Araraquara, SP

Prós: Benefícios: transporte perto de casa, restaurante no local, plano de saúde e odontológico, cerveja no fim do mês, colegas de trabalho amigáveis, etc

Contras: Trabalhar em turno é ruim principalmente se vc faz o horário da tarde e madrugada, pois sua vida social fica comprometida e todos os sábados e feriados são trabalhados, porém, quando trata-se de uma fábrica de cerveja de grande proporção, não poderia ser diferente.

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.