Como é trabalhar na Heineken?

Ótima

Operador MantenedorEx-funcionário, saiu em 2017

Horizonte, CE

Prós: Funcionários bem qualificados, comprometidos com o que faz, produtos feitos com qualidade, segurança, higiene e boas práticas de fabricação...

Contras: Não tenho nada o que declarar, pois foi onde adquirir bastante conhecimento e graças a Schincariol/ Brasil Kirin e Heineken que estou recolocado hoje no mercado de trabalho.

Satisfeito

Vendedor Externo

Contagem, MG

Prós: Pessoal muito unido, se ajudam uns aos outros, pagamento em dia, plr muito satisfatória, planos de saude muito bom, e produtos de qualidade.

Contras: Não da oportunidade para funcionários de crescer, quando tem cargo de liderança em aberto, a vaga so e disponivel pra fora, para pessoas vindas de outra companhia.

Sai dessa que é laço

Operador de Produção

Jacareí, SP

Prós: Até hj não vi nenhum ponto positivo, a verdade fiz talvez a maior bobagem da minha vida entrar aq.

Contras: Sem perspectivas de crescimento, a empresa faz pouco caso dos colaboradores, equipamentos problemáticos muito desperdícios, sem chances de crescimento sem desafios, estagnação total

Conselhos para presidência: Acabem com o desperdício, aprenda ter visão estratégica, é um caos as linhas de produção

Nada que não possa ser mudado

Promotor de Vendas

Blumenau, SC

Prós: Gosto muito do portfólio de distribuição das cervejas os ambientes em que atuamos nas diferentes lojas, são muito bons de trabalhar o contato com o público onde podemos compartilhar o nosso conhecimento dos produtos, gostos e estilos de cervejas enfim, ser praticamente um consultor de vendas.

Contras: Não posso descrever os pontos negativos, o risco é muito alto a empresa no momento passa por uma transição e está com algumas mudanças em sua gestão, entendo que no futuro será ótimo

Conselhos para presidência: Como é uma multi nacional muito bem sucedida, eu gostaria de receber um concelho primeiro, antes de expressar a minha opinião!

Empresa muito boa para se trabalhar

Torneiro Mecânico

Horizonte, CE

Prós: Excelente empresa para se trabalhar,com plano de saude,vale transporte,previdencia privada,plano odontologico na empresa,refeição na mesma,cesta basica muito boa,respeito e transparencia com o colaborador,boa localidade de trabalho.

Contras: Não a pontos negativos,onde se busca trabalhar em ambiente com pessoas dedicadas em suas funções,onde a respeito com o proximo é o que a empresa prega pra com seus colaboradores para melhor desempenho de suas atividades.

Conselhos para presidência: Comprometimento e respeito com colaborador.

Prós: Oportunidades de carreiras de trabalho, convênios e benefícios para funcionários avaliações constantes para manter a equipe atualizada e unidades.

Contras: Salário muito baixo fofocas e mentiras são contadas em reuniões semanalmente,funcionários trabalhando descontente e desmotivado ,muita cobrança

Uma empresa digna

Promotor AS

Itu, SP

Prós: Valorização do promotor, preocupação com a segurança, incentivo para a responsabilidade social em mídias sociais deixando claro que beber e dirigir não combinam

Contras: Não há plano odontológico, auxílio creche nem acesso para dependentes no plano de saúde, dificultando assim os cuidados do funcionário com a sua família

Promotor de Vendas

Itu, SP

Prós: Ótima empresa para se ter oportunidades . . .. .

Contras: Poderiam aumentar alguns benefícios, como ter cesta básica , PLR, e o transporte ser pago em . .

Ótimo local de trabalho

Jovem Aprendiz

São José, SC

Prós: Respeito o companheirismo entre as pessoas da empresa , a preocupação com a qualidade prestada aos clientes , um bom local de trabalho , e um bom lugar para começar no Mercado de trabalho.

Contras: A forma que os clientes as vezes tratam nós não é agradável pois em algumas situações não temos culpa e acabamos escutando desaforo sem ao menos ser o culpado.

Best

Analista Administrativo

Manaus, AM

Prós: Respeito, segurança, credibilidade, confiança. A empresa presa pelo bom funcionamento geral, Não só das atividades, Mas sim como um todo e etc.

Contras: RH distante.

Conselhos para presidência: RH por base

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.