Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Heineken?

90 postagens (45 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    3.72
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.77
  • Qualidade de vida
    3.51

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Empolgante

    Coordenador

    Ponta Grossa, PR


    Prós: Os Desafios que a atividade proporciona. Os varios beneficios existentes. Uma cervejaria internacional. Possibilidade de viagens para outros locais.

    Contras: A chefia não investe em pessoas no sentido de alinhamentos para ocupar diferentes posições dentro das fábricas. O tempo para adquirir novas posições e grande

    Conselhos para presidência: Investimento em pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    top

    Eletricista II

    Alagoinhas, BA


    Prós: tratamento ,parte humana,respeito com o funcionario.

    Contras: tickt alimentação que ainda nao possui,e itens do portifolio para o funcionario.

    Conselhos para presidência: possa,acompanhar de perto realizar pesquisa de satisfação com os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Ótimo ambiente de trabalho, mas com oportunidades de melhora no plano de desenvolvimento de carreias.

    Coordenador


    Prós: Identificação com a marca, forte cultura de Segurança do Trabalho, bom ambiente de trabalho, bom pacote de benefícios (especialmente para o nível operacional), ótimas condições tecnológicas das instalações da área produtiva.

    Contras: Pouco foco no desenvolvimento técnico da liderança, falta de liberdade da equipe de liderança para tomada de decisões, oportunidades de crescimento profissional muitas vezes não estão alinhadas com as expectativas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Grandes oportunidades de aprendizado e bons desafios cotidianos

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Pacatuba, CE


    Prós: Facilidades em comunicação com todos os níveis de colaboradores; cultura metodológica em melhoria contínua, treinamentos e grandes oportunidades de aprendizado.

    Contras: Demanda excessiva para o quadro de funcionários; oportunidades de crescimento restrita e lenta, com a prevalência de maiores promoções para os sulistas; salário abaixo da média.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa boa para se trabalhar

    Conferente

    Alagoinhas, BA


    Prós: O salário é sempre pago em dia, uma empresa que entende a necessidade do funcionário é trabalha com banco de horas o que deixa uma maior facilidade para folgar nas necessidades.

    Contras: Os chefes se acham os donos do mundo, em sua grande maioria são arrogantes e prepotentes, herança da empresa anterior, a Brasil Kirin, que era a empresa anterior.

    Conselhos para presidência: Mudança da gestão na cidade de Alagoinhas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    muito boa

    Operador de Empilhadeira

    Curitiba, PR


    Prós: beneficios, oferecido pela empresa e muito bom..............................................................................................................

    Contras: não avaliado, pouco tempo de trabalho ainda estou avaliando os possiveis beneficios e avaliações..........................................................

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para se desenvolver, mas está sendo engolida pela cultura obsoleta da Brasil Kirin.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Jacareí, SP


    Prós: Te permite tomar decisões e tem um ambiente aberto ao diálogo em diferentes níveis hierárquicos. Também tem como ponto forte o ambiente sempre colaborativo.

    Contras: Falta de planejamento e o QI ( Quem indica ) é mais importante do que meritocracia. O que já acontecia anteriormente ficou mais forte após a compra da Brasil Kirin, pois a Heineken está perdendo a sua cultura.

    Conselhos para presidência: Planeje melhor, pois afinal além de cerveja vocês lidam com vidas que trabalham na empresa, é um funcionário que sai mal pode não ser o promotor do portifólio Heineken.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa de atuação global com grandes oportunidades de evolução profissional.

    Diretor FabrilEx-funcionário, saiu em 2012

    Araraquara, SP


    Prós: Empresa de atuação global , bem organizada e com uma boa política de valorização dos profissionais. Investe em treinamentos e reconhece o esforço das pessoas.Remuneração variável e benefícios bons e justos.

    Contras: A cultura do TPM embora seja fundamental para o progresso e produtividade da empresa é um tanto burocrática e demanda um enorme esforço e dedicação de tempo na sua manutenção, isto afeta muito as relações familiares. A politica interna com os membros "brasileiros" deveria evoluir pois as vezes não trata os profissionais de forma justa. As vezes é mais fácil com os holandeses !!

    Conselhos para presidência: Avaliar os profissionais de uma forma mais justa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ambiente HNK

    Executivo de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma hierarquia muito horizontal, o segmento de cervejas é muito bacana de se trabalhar e um ambiente que propicia bastante crescimento profissional.

    Contras: O clima organizacional da empresa declinou demais, as pessoas estão acumulando diversas funções e sobrecarregadas de trabalho. RH pouco próximo da operação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Felicidade

    Analista de Logística Pleno

    Contagem, MG


    Prós: Reconhecimento de pessoas, remuneração, benefícios, lideres. empresa muito comprometida com resultado pessoal, coloca a segurança em primeiro lugar.

    Contras: Não abre vagas para pessoas com formação em andamento, muito focado a línguas, sem deixar que as pessoas participem de processo internos para depois concluir seus cursos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?