Como é trabalhar na Heineken?

Auxilliar 1Ex-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Capacitação interna para os profissionais , é o forte da empresa o colaborador sai da empresa com muito conhecimento na mala pois eles pegam firme nesse quesito.

Contras: Gestão deixa um pouco a desejar , pode ser melhorada em bora tem muita capacitação acredito que o salário não corresponde pela capacitação imposta.

Satisfeito

Operador de Envase

Araraquara, SP

Prós: Plano de carreira promissor, boa comunicação com líderes e coordenadores, e enorme incentivo de melhoria e instigação da criatividade para resolução de problemas.

Contras: Má gestão. Enorme demanda do mercado exige dos encarregados uma extrema cobrança aos funcionários de maneira que nos sentimos sobrecarregados

Ótima

Gerente de Inovações Sênior

Prós: Respeito , paixão , liberdade na tomada de decisões , investimento no funcionário cursos etc .

Contras: Liberdade expressao e reconhecimento que necessitam ser melhorados. .

Ótimo para oportunidades e ótimo salario

Vendedor Comercial Externo

Poços de Caldas, MG

Prós: Ótimo salario, grande oportunidade de crescimento, empresa com grande estrutura e demonstra imenso respeito aos seus colaboradores, realmente é uma empresa que vale a pena

Contras: não consigo identificar pontos negativos, realmente é uma ótima empresa para se trabalhar, grandes oportunidades, vai de você mesmo para seu crescimento pessoal.

Empresa ótima de se trabalhar mas peca na logística

Vendedor

Prós: Reconhecimento com o funcionário, plano de carreira, benefícios, gestão que preza pelo desenvolvimento do funcionarios, incentivos mensais que aumentam a vontade de trabalhar

Contras: Empresa excelente, mas com a Logística muito falha, acho que poderiam colocar mais caminhões próprios e acabear com o frete terceirizado, também poderia resolver a questão de puxadas de produtos .

Conselhos para presidência: Podiam focar mais na melhoria da logística

Aprendizado

Especialista

Jacareí, SP

Prós: Dinamismo nas atividades e oportunidade de movimentação, atualmente a Heineken Brasil possui 14 processos fabris e mais diversos CDAs e pontos de distribuição.

Contras: A autonomia dos profissionais exigida pela companhia não é aplicada na pratica. Ainda existe uma gestão centralizadora em alguns processos da companhia o que gera atrasados culturais e não casa com a cara da empresa.

É uma otima oportunidade para carreira

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Itu, SP

Prós: Nome da empresa no currículo, por ser uma multinacional conhecida valoriza a carreira. Tem muitos benefícios e paga em dia corretamente e tem um bom plano de saúde

Contras: Possui pessoas que estão na empresa a muito tempo e tem cabeça fechada para inovação, panelinhas e grupos de pessoas que se protegem internamente.

Uma empresa com futuro mas com pontos preocupantes.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Praia Grande, SP

Prós: Possibilidade de crescimento, aprendizado e um coletivo bom de pessoas para trabalhar. Há uma pressão ponderada para desenvolvimento e metas

Contras: Falta de estrutura e operacional sem qualificação. Troca de informação com outras unidades é quase nula e não há uma padronização. Segurança operacional é outro ponto preocupante em todas as operações de São Paulo. Rh ausente e que se torna dispensável devido desinteresse com as áreas.

Como todas as empresas, tem lados bons e ruins! Mas resumidamente é uma empresa que vale a pena trabalhar!

Assistente Administrativo

Itu, SP

Prós: É uma empresa com bastante oportunidades de crescimento, tem muitos benefícios como convênio médico, odontologico, fretado, alimentação no local e vale alimentação. O PPR é distribuído por mérito, se for atingido os objetivos estipulados durante o ano.

Contras: Tem épocas que é necessário fazer muita hora extra, que na verdade são somados no banco de horas, sendo pago somente uma vez ao ano. É muito difícil conseguir uma promoção por meritocracia.

Empresa mediana

OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Itu, SP

Prós: Empresa que gosta de visar lucros, preserva o meio ambiente e foca bastante em resultados alcançados e estratégias para desenvolvimento de novos produtos

Contras: Pensa somente em resultados e esquece da vida do funcionario, esquece que tem familia, que o funcionario precisa se dedicar a saude, salarios muito baixo para uma empresa deste porte.

Conselhos para presidência: foquem em investir nos funcionarios e nao trazer pessoas de fora

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.