• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Heineken?

172 postagens (90 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    3.87
  • Oportunidade de carreira
    3.49
  • Cultura da empresa
    4.14
  • Qualidade de vida
    3.52

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Boa

    Auxilliar 1Ex-funcionário, saiu em 2017

    Itu, SP


    Prós: Capacitação interna para os profissionais , é o forte da empresa o colaborador sai da empresa com muito conhecimento na mala pois eles pegam firme nesse quesito.

    Contras: Gestão deixa um pouco a desejar , pode ser melhorada em bora tem muita capacitação acredito que o salário não corresponde pela capacitação imposta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Satisfeito

    Operador de Envase

    Araraquara, SP


    Prós: Plano de carreira promissor, boa comunicação com líderes e coordenadores, e enorme incentivo de melhoria e instigação da criatividade para resolução de problemas.

    Contras: Má gestão. Enorme demanda do mercado exige dos encarregados uma extrema cobrança aos funcionários de maneira que nos sentimos sobrecarregados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Ótima

    Gerente de Inovações Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Respeito , paixão , liberdade na tomada de decisões , investimento no funcionário cursos etc .

    Contras: Liberdade expressao e reconhecimento que necessitam ser melhorados. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Ótimo para oportunidades e ótimo salario

    Vendedor Comercial Externo

    Poços de Caldas, MG


    Prós: Ótimo salario, grande oportunidade de crescimento, empresa com grande estrutura e demonstra imenso respeito aos seus colaboradores, realmente é uma empresa que vale a pena

    Contras: não consigo identificar pontos negativos, realmente é uma ótima empresa para se trabalhar, grandes oportunidades, vai de você mesmo para seu crescimento pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Empresa ótima de se trabalhar mas peca na logística

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento com o funcionário, plano de carreira, benefícios, gestão que preza pelo desenvolvimento do funcionarios, incentivos mensais que aumentam a vontade de trabalhar

    Contras: Empresa excelente, mas com a Logística muito falha, acho que poderiam colocar mais caminhões próprios e acabear com o frete terceirizado, também poderia resolver a questão de puxadas de produtos .

    Conselhos para presidência: Podiam focar mais na melhoria da logística

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Aprendizado

    Especialista

    Jacareí, SP


    Prós: Dinamismo nas atividades e oportunidade de movimentação, atualmente a Heineken Brasil possui 14 processos fabris e mais diversos CDAs e pontos de distribuição.

    Contras: A autonomia dos profissionais exigida pela companhia não é aplicada na pratica. Ainda existe uma gestão centralizadora em alguns processos da companhia o que gera atrasados culturais e não casa com a cara da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    É uma otima oportunidade para carreira

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Itu, SP


    Prós: Nome da empresa no currículo, por ser uma multinacional conhecida valoriza a carreira. Tem muitos benefícios e paga em dia corretamente e tem um bom plano de saúde

    Contras: Possui pessoas que estão na empresa a muito tempo e tem cabeça fechada para inovação, panelinhas e grupos de pessoas que se protegem internamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Uma empresa com futuro mas com pontos preocupantes.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

    Praia Grande, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento, aprendizado e um coletivo bom de pessoas para trabalhar. Há uma pressão ponderada para desenvolvimento e metas

    Contras: Falta de estrutura e operacional sem qualificação. Troca de informação com outras unidades é quase nula e não há uma padronização. Segurança operacional é outro ponto preocupante em todas as operações de São Paulo. Rh ausente e que se torna dispensável devido desinteresse com as áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Como todas as empresas, tem lados bons e ruins! Mas resumidamente é uma empresa que vale a pena trabalhar!

    Assistente Administrativo

    Itu, SP


    Prós: É uma empresa com bastante oportunidades de crescimento, tem muitos benefícios como convênio médico, odontologico, fretado, alimentação no local e vale alimentação. O PPR é distribuído por mérito, se for atingido os objetivos estipulados durante o ano.

    Contras: Tem épocas que é necessário fazer muita hora extra, que na verdade são somados no banco de horas, sendo pago somente uma vez ao ano. É muito difícil conseguir uma promoção por meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa mediana

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Itu, SP


    Prós: Empresa que gosta de visar lucros, preserva o meio ambiente e foca bastante em resultados alcançados e estratégias para desenvolvimento de novos produtos

    Contras: Pensa somente em resultados e esquece da vida do funcionario, esquece que tem familia, que o funcionario precisa se dedicar a saude, salarios muito baixo para uma empresa deste porte.

    Conselhos para presidência: foquem em investir nos funcionarios e nao trazer pessoas de fora

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Heineken

Descrição:A Heineken é uma cervejaria holandesa e fundada em 1863 após a aquisição da cervejaria Hooiberg, por Gerard Adriaan Heineken. Possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando mais de 85 mil funcionários, além de produzir anualmente 121 milhões de hectrolitros de cerveja. É a maior cervejaria do mundo, atrás apenas da SABMiller e da InBev. Em 2010, adquiriu todas as cervejarias do grupo mexicano FEMSA, inclusive as unidades brasileiras. No Brasil, a Heineken é produzida e distribuída pela FEMSA em todo o território nacional.

Site