Como é trabalhar na Heimer Grupo Geradores?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliaçao Realista

Estagiário de Engenharia MecânicaEx-funcionário, saiu em 2014

Paulista, PE

Prós: Pagamento em dia, grande aprendizado técnico e social. A Empresa possui parceria com diversos fornecedores como FIAT, o que possibilita uma maior integraçao ao iniciante na área de grupos geradores.

Contras: Possibilidade de seguir carreira muito restrita, quase nula. A sede no município de Paulista-PE nao se preocupa com segurança do trabalho ou melhoria nos processos de fabricaçao como emprego de tecnologia adequadas.

Bom só para quem babar o chefe.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Paulista, PE

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão aos subordinados e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Bem localizada pois está situada próximo à um distrito industrial.

Contras: Salário deixava a desejar, não se recebia nenhum tipo de bonificação como por exemplo cesta básica ou no mínimo vale refeição. A refeição era apenas disponibilizada na própria empresa. Faltava oportunidade de crescimento.

Bom local de se trabalhar.

Prós: Portualidadecom salários em dias. Pessoas proativas no ambiente de trabalho.

Contras: Falta de oportuidades de crescimento de funções . Tipo sai da portaria pra assumi outro cargo superior.

Conselhos para presidência: Da um atenção maior a pessoas que queiram crescer juntamente com a empresa.

Heimer Grupo Geradores