Como é trabalhar na Hebron?

Empresa familiar que busca espaço no mercado farmacêutico com recursos próprios.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável, acolhedor, pessoas são conhecidas pelos nomes. fácil acesso a todos os níveis de gerência.

Contras: Defende alguns elementos culturais de forma hermética. Evita trazer pessoas com pensamentos diferentes em posições estratégicas. precisa melhorar a remuneração e adotar plano de carreira. Observar mais o mercado e as mudanças culturais da sociedade.

Conselhos para presidência: Maior abertura para as práticas de mercado, treinamento, atitudes motivacionais . Implementação de um plano nacional para reter e atrair talentos.

E essencial sermos competitivos ,porém com caráter e honra

Ex-funcionário, saiu em 2007

Alhandra, PB

Prós: Empresa atuante focada em pesquisa de fitoterapicos e treinamento de seus colaboradores Para melhor atender o consumidor

Contras: Por ser uma empresa genuinamemte brasilera com capital nacional a empresa nao oferecia Veiculos Para os propaganditas

Conselhos para presidência: Em momentos de crise e que percebemos com quem realmente podemos contar

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Velho, RO

Prós: Empresa com ótimos benefícios. Carro, ticket refeição, entre outros.

Contras: Reuniões com uma carga muito elevada de cobrança com os propagandista.

Empresa familiar com exigência de multinacional, sem possuir as mesmas ferramentas.

Gerente DistritalEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Prêmio pra Gerência, carro, ticket carro e refeição, seguro de vida e plano de saúde. Licença Gestante com 6 meses. Não trabalha no aniversário.

Contras: Elevado turn-over, Propaganda robotizada, salário inicial baixo para Propagandista, Cadastro médico não salva no sistema, comunicação precária.

Empresa degrau

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ponto positivo é estar empregado e permanecer no mercado de trabalho. Aproveitar pra fazer relacionamento com outros representantes e não perder a chance de procurar uma colocação melhor.

Contras: Empresa Amadora, paga muitas vzs com atraso, não retêm talentos. O prêmio é difícil de bater e a aferição dos resultados não é confiável. Somos registrados por uma outra empresa, Quesalon, que nos cadastra em outro sindicato pra não nos dar os benefícios de indústria farmacêutica. mas serviu como aprendizado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas, olhar menos pro próprio umbigo

Hebron