Como é trabalhar na Heatcraft?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A real noção quando vc faz parte do quadro de funcionários

Ex-funcionárioEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Excelentes Produtos, empresa voltada para satisfazer a necessidade do cliente,estrutura com engenharia e com boa vontade de desenvolver novos produtos.

Contras: Gestores ainda deixam a desejar, falta flexibilidade para tomada de importantes decisões, sistema operacional ruim, Pos venda ainda não atende às necessidades, demora para dar o feedback para o cliente, não tem SAC.

Prós: Interação com todas as áreas desde o recebimento até o teste final do produto, uma empresa com um enorme potencial para um paupável crescimento mesmo em tempos de crise.

Contras: Empresa que pensa no futuro e que performa excelente em meio a crise, deveria valorizar mais aqueles que vestem de verdade a camisa, assim fechando a porta da possibilidade de perder excelentes colaboradores.

Operador de Máquinas

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa tem um bom relacionamento com os funcionários, desconta so um pouquinho do convênio medico, não cobra transporte fretado, e a comida é Boa.

Contras: Dificilmente a empresa de aumento de salário, com isso o funcionário fica desanimado porquê da a impressão que o seu trabalho não é valorizado.

Conselhos para presidência: Insira um plano de cargos e salários que a heatcraft se tornará na melhor empresa para se trabalhar na região

boa empresa

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2007

São José dos Campos, SP

Prós: pessoas bacanas, local acolhedor, fica na minha cidade, por isso excelente

Contras: salario baixo, somente isso nada mais a declarar, .

Heatcraft