Como é trabalhar na Healthways?

Empresa de gestão de saúde com RH amador e que não zela pela saúde de seus clientes.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como pontos positivos posso citar o fácil acesso, tendo em vista ser próximo ao metrô Pinheiros e o esforço de alguns (poucos) funcionários.

Contras: Quem está atualmente na empresa há de concordar comigo. TODAS, todas as promoções de cargo são previamente combinadas, ou seja, nenhuma seletiva que fazem é idônea. Todo mundo que está concorrendo a determinado cargo, sabe quem será promovido, vide a mudança de comportamento das pessoas previamente selecionadas (recebem atribuições não competentes ao cargo atualmente exercido, mas sim ao almejado; mudam a vestimenta de uma hora para outra; passam a ter acesso a programas que só os coordenadores têm e assim por diante). Em suma, é uma empresa que não zela pela qualidade do serviço prestado, mas sim pela quantidade, não importando se seus "clientes" ou pessoas abrangidas no programa recebem as informações adequadas, é aquela velha história do "vamos empurrar com a barriga" que a Sulamérica não vai perceber a insatisfação dos clientes.

Conselhos para presidência: A presidência deveria zelar mais pelos seus funcionários e efetuar a troca de diretores periodicamente, evitando esse conforto com o serviço medíocre prestado e a maquiagem do processo seletivo para ascensão de cargo. Em tempo, deveria ser aberto um canal de ouvidoria interna no estilo "Ethic Points" para análise de má condutas de funcionários. É uma pena que uma empresa multinacional desse porte opere de tal modo errôneo no Brasil.

Healthways