Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Healthways?

7 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Regular

    Consultor de Saúde

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios de Vale Refeição e Vale Alimentação muitos bons, Seguro saúde ótimo, ótima localização (perto do metrô Faria Lima), horário de trabalho de 6:20.

    Contras: Faixa salarial baixa para qualificação de seu consultores, processos internos suspeitos e sem clareza reforçando a suspeita de ser previamente combinado e não por competência.

    Conselhos para presidência: Processos (internos e externos) mais claros e parar com QI o que desestimula e afasta os bons consultores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa moderna, dinâmica e com propósito relevante

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa moderna com propósito relevante e estrutura voltada à resultados (excelência, desafios e foco no cliente). Gestão participativa, processo de tomadas de decisão dinâmicos e integrados aos modelos modernos de transferência de responsabilidade nas variadas instâncias hierárquicas. Cultura organizacional permeada pelo incentivo à capacitação, desenvolvimento e comunicação. Elevados cargos executivos realizam eventos periódicos de comunicação interna presencial com toda companhia. Planos de reconhecimento de desempenho realizados mensal e anualmente. Estrutura arquitetônica colorida e confortável, promove satisfação estética.

    Contras: Lacunas na documentação de histórico de processos que aumentam riscos de informações relevantes se perderem. Processo de flexibilidade de meios produtivos não é standard entre todos os departamentos.

    Conselhos para presidência: Manter a transparência, cultura de valorização de talentos e a comunicação integrada entre os departamentos e níveis hierárquicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa de gestão de saúde com RH amador e que não zela pela saúde de seus clientes.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Como pontos positivos posso citar o fácil acesso, tendo em vista ser próximo ao metrô Pinheiros e o esforço de alguns (poucos) funcionários.

    Contras: Quem está atualmente na empresa há de concordar comigo. TODAS, todas as promoções de cargo são previamente combinadas, ou seja, nenhuma seletiva que fazem é idônea. Todo mundo que está concorrendo a determinado cargo, sabe quem será promovido, vide a mudança de comportamento das pessoas previamente selecionadas (recebem atribuições não competentes ao cargo atualmente exercido, mas sim ao almejado; mudam a vestimenta de uma hora para outra; passam a ter acesso a programas que só os coordenadores têm e assim por diante). Em suma, é uma empresa que não zela pela qualidade do serviço prestado, mas sim pela quantidade, não importando se seus "clientes" ou pessoas abrangidas no programa recebem as informações adequadas, é aquela velha história do "vamos empurrar com a barriga" que a Sulamérica não vai perceber a insatisfação dos clientes.

    Conselhos para presidência: A presidência deveria zelar mais pelos seus funcionários e efetuar a troca de diretores periodicamente, evitando esse conforto com o serviço medíocre prestado e a maquiagem do processo seletivo para ascensão de cargo. Em tempo, deveria ser aberto um canal de ouvidoria interna no estilo "Ethic Points" para análise de má condutas de funcionários. É uma pena que uma empresa multinacional desse porte opere de tal modo errôneo no Brasil.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Recomendo, ótima empresa.

    Analista de Negócios SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil localização, ótimo ambiente de trabalho. Time pequeno e engajado. Empresa tem crescido nos últimos anos, conquistando novos clientes. Liberdade para opinar.

    Contras: Excesso de horas de trabalho semanais, aproximadamente 44 horas . . . . .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ambiente de trabalho descontraído, porém sem regras definidas e excesso de horas de trabalho

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente localização próximo ao metrô Faria Lima. Ambiente de trabalho descontraído com ótimos profissionais. Bons beneficios como VA, VR, Plano de Saúde, Odontológico...

    Contras: Por ser uma empresa de bem estar me surpreendeu as 44 horas de trabalho semanais e sem política clara de home office, só funciona para algumas pessoas.

    Conselhos para presidência: Aplicar a mesma cultura realizada na sede americana. Excesso de horas de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    No geral boa

    Administrador de Banco de Dados (DBA) Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional americana onde tem a possibilidade de networking internacional e sempre praticar inglês com pessoas dos times do estados unidos ou austrália.

    Contras: Mesmo sendo uma empresa de qualidade de vida e healthcare são 44 horas de trabalho semanal, alem disso a maioria das vezes os funcionários não são avisados sobre emendas de feriados antecipadamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa jovem e em crescimento

    Especialista


    Prós: Clima descontraído e saudável. Maioria dos funcionários são jovens e motivados. Gestores com pouco tempo de casa mas em sua maioria bem preparados e reconhecidos no mercado. Escritório bem montado e próximo ao metrô. Excelente plano de saúde.

    Contras: Carga gorarei muito pesada: 44 h semanais. Relógio de ponto com 4 marcações diárias, inclusive para funcionários com cargos de confiança. RH fraco é antiquado.

    Conselhos para presidência: RH precisa de nova gestão

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Healthways
RH: quer atrair bons talentos?