Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Heads Propaganda?

16 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    2.57
  • Qualidade de vida
    2.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 meses

    Nem tudo é o que parece w o que dizem !

    Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Trabalhar na Heads faz vista para as pessoas que te veem de fora. Tem pessoas maravilhosas mas com ressalvas . Salários muito bons . Cobrança no mesmo nível. Grande clientes . Uma excelente experiência para saber o que se quer realmente na vida !!

    Contras: Sem processos . Cobram processos as não te apresentam. Não oferecem treinamento . Diretores que tem resultado mas não se preocupam com as necessidades e ferramentas que o funcionário necessita para tanto . Falta de ética interna entre gestores e funcionários. Não sabem dizer não ao cliente e metem sobre as entregas e caoacidase. Possue serviços terceirizados o que prejudica os prazos de entrega. Se dizem uma empresa humana porém na menor necessidade desconsideeram o funcionariam e mandam embora. Tem 2h de almoço porém te cobram as 4h de sábado, sendo assim como não exigem que trabalhem aos sábados, vc sempre fica devendo . Não pagam horas extras. O relacionamento i terno entre os colegas é fraco e depende de puxar o saco e fazer parte das panelinhas. Atenção se vc não for indicado pelo diretor para trabalhar, esqueça!! Em algum momento ele te mandará embora para colocar um amigo e conhecido . Nem sempre o diretor te apoia e participa do seu dia a dia, se algo der errado o problema é a culpa é sua .

    Conselhos para presidência: Prestem atenção no relacionamento que os diretores principalmente de atendimento possuem com seus funcionários!! Principalmente de atendimento. Existe muita falta de ética e preguiça da parte deles. Como somente eles reportam a vocês, claro que não ficam sabendo de nada !!! Fiquem de olho!! Mensagens abusivas via whats App de cobranças de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Análise da empresa

    Assistente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima é bem leve, os funcionários são agradabilíssimos. A estrutura e o local onde a agência se encontra é bem interessante, pois fica próximo do metrô.

    Contras: A incapacidade da agência dizer não aos clientes. Sempre colocam os interesses do cliente em primeiro lugar, fazendo com que os funcionários se desdobrem, virando a noite para entregar trabalho e ao mesmo tempo, não querem que façamos hora extra. Além da dificuldade de crescimento dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Sintetica

    Diretor de Atendimento

    Curitiba, PR


    Prós: Flexibilidade, clima. O ambiente é saudável.

    Contras: Não existem muitos processos e a empresa ainda está crescendo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótimo clima!

    Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2006

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente descontraído, preocupação com o bem- estar dos funcionários, liberdade, autonomia e criatividade em todos os setores

    Contras: Grande variação de salários entre equipe de gestores e demais funcionários. Jornadas de trabalho longas para a equipe junior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    É tudo muito estranho aqui.

    Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia, Possibilidade de construir bons projetos, agência em crescimento (pelo menos em SP), boa estrutura de softwares (temos todos os básicos e padrões, faltam alguns), agência com vontade de ganhar e crescer.

    Contras: Falta de planejamento e visão, os passos não são planejados, parece que tudo é no susto. Dificuldade em conseguir estruturar equipe, em conseguir aumento, e até mesmo de se falar sobre isso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Prós e contra, como tudo na vida!

    Analista de Midia Online

    Curitiba, PR


    Prós: A agência propõe uma remuneração e benefícios com valores bons, a estrutura física também não é ruim comparada a outras agências de Curitiba.

    Contras: Um dos pontos mais negativos da Heads é a má organização, a má gestão no sentido de estrutura de equipe e jobs, não possuem um fluxo de trabalho para que todos os envolvidos em um projeto consigam trabalhar na mesma página. E não ter estacionamento também é outro ponto fraco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Recomendo

    Community Manager

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente descontraído, banco de horas, boa localização e bom relacionamento entre as equipes, salário dentro da médio do mercado, serviços como manicure (optativo), refeitorio no local.

    Contras: Demanda grande de trabalho, sem ganhos extras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Informalidade

    Redator

    Curitiba, PR


    Prós: Uma agência que dá autonomia aos seus funcionários. E com pouca burocracia. O clima entre os funcionários é bom. O maior ponto forte é a informalidade. O que também acaba sendo o principal defeito.

    Contras: A informalidade é boa em diversos aspectos. Mas acaba por resultar em um ambiente muitas vezes desorganizado. No fim, tudo dá certo, mas com emoção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Não vale a pena

    Assistente Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: Vale alimentação acima da media...

    Contras: Te sugam ao máximo, você não eh valorizado pela empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Gostaria de voltar um dia

    PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: A maioria dos diretores são competentes e companheiros, salário dentro da média do mercado, ótimos benefícios, horários flexíveis (desde que você faça seu trabalho), excelente ambiente de trabalho e o melhor de tudo "uma empresa que tem valores".

    Contras: Grande fluxo de trabalho (como qualquer outra agência), baixo número de funcionários perante o volume de trabalho diário. Não lembro de mais nada de negativo.

    Conselhos para presidência: Continue nesta direção e só desejo sucesso para todxs.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Heads Propaganda

Descrição:Hoje, a Heads é a 2ª maior agência independente do Brasil. Encontram-se em Curitiba, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. Fazem parte da Worldwide Partners Inc. – WPI –, uma rede formada por mais de 80 agências de comunicação independentes presente em mais de 50 países nos 5 continentes. Segundo o Ranking IBOPE/Monitor, a Heads é uma das agências que mais cresceram. Subiram 7 posições neste ranking em 2014. Coincidência ou não, foi o ano em que conquistaram 8 novas contas. E como se tudo isso não bastasse, o Great Place to Work os elegeu pela 3a vez consecutiva uma das melhores agências para se trabalhar no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?