Como é trabalhar na Heads Propaganda?

Gostaria de voltar um dia

PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A maioria dos diretores são competentes e companheiros, salário dentro da média do mercado, ótimos benefícios, horários flexíveis (desde que você faça seu trabalho), excelente ambiente de trabalho e o melhor de tudo "uma empresa que tem valores".

Contras: Grande fluxo de trabalho (como qualquer outra agência), baixo número de funcionários perante o volume de trabalho diário. Não lembro de mais nada de negativo.

Conselhos para presidência: Continue nesta direção e só desejo sucesso para todxs.

ótimo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom ambiente, horário flexível, agência muito ambiciosa, liberdade para criação.

Contras: Nenhum. Em 10 anos será uma das 10 maiores agências do Brasil, pode ter certeza.

Recomendo

Community Manager

Prós: ambiente descontraído, banco de horas, boa localização e bom relacionamento entre as equipes, salário dentro da médio do mercado, serviços como manicure (optativo), refeitorio no local.

Contras: Demanda grande de trabalho, sem ganhos extras.

Informalidade

Redator

Prós: Uma agência que dá autonomia aos seus funcionários. E com pouca burocracia. O clima entre os funcionários é bom. O maior ponto forte é a informalidade. O que também acaba sendo o principal defeito.

Contras: A informalidade é boa em diversos aspectos. Mas acaba por resultar em um ambiente muitas vezes desorganizado. No fim, tudo dá certo, mas com emoção.

Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente ótimo, pessoas legais, salário ok e benefícios ótimos. O trabalho é legal, dependendo do cliente. Os chefes são parceiros e contribuem com a evolução dos funcionários.

Contras: Alta demanda de trabalho, como em toda agência. Carga horária meio absurda, mas nada comparado a outras do mesmo segmento. Muita pressão com determinados clientes.

Ótimo clima!

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Ambiente descontraído, preocupação com o bem- estar dos funcionários, liberdade, autonomia e criatividade em todos os setores

Contras: Grande variação de salários entre equipe de gestores e demais funcionários. Jornadas de trabalho longas para a equipe junior.

Sintetica

Diretor de Atendimento

Prós: Flexibilidade, clima. O ambiente é saudável.

Contras: Não existem muitos processos e a empresa ainda está crescendo.

É tudo muito estranho aqui.

Mídia

Prós: Autonomia, Possibilidade de construir bons projetos, agência em crescimento (pelo menos em SP), boa estrutura de softwares (temos todos os básicos e padrões, faltam alguns), agência com vontade de ganhar e crescer.

Contras: Falta de planejamento e visão, os passos não são planejados, parece que tudo é no susto. Dificuldade em conseguir estruturar equipe, em conseguir aumento, e até mesmo de se falar sobre isso.

Análise da empresa

Assistente

Prós: O clima é bem leve, os funcionários são agradabilíssimos. A estrutura e o local onde a agência se encontra é bem interessante, pois fica próximo do metrô.

Contras: A incapacidade da agência dizer não aos clientes. Sempre colocam os interesses do cliente em primeiro lugar, fazendo com que os funcionários se desdobrem, virando a noite para entregar trabalho e ao mesmo tempo, não querem que façamos hora extra. Além da dificuldade de crescimento dentro da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grandes contas e investimentos dão uma certa liberdade ao criativo de sugerir campanhas de maior complexidade. Equipe comprometida e profissionais com ótimo background.

Contras: Desorganização, falta de processos e falta de informação sobre o andamento da empresa. Jornadas de trabalho muito longas sem descanso no outro dia.

Heads Propaganda

Descrição:Hoje, a Heads é a 2ª maior agência independente do Brasil. Encontram-se em Curitiba, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. Fazem parte da Worldwide Partners Inc. – WPI –, uma rede formada por mais de 80 agências de comunicação independentes presente em mais de 50 países nos 5 continentes. Segundo o Ranking IBOPE/Monitor, a Heads é uma das agências que mais cresceram. Subiram 7 posições neste ranking em 2014. Coincidência ou não, foi o ano em que conquistaram 8 novas contas. E como se tudo isso não bastasse, o Great Place to Work os elegeu pela 3a vez consecutiva uma das melhores agências para se trabalhar no Brasil.