Como é trabalhar na HDI Seguros?

Empresa com boa perspectiva

Prós: A empresa possui um bom pacote de benefícios, como auxílio creche, vale alimentação e refeição e boa assistência médica da Bradesco.

Contras: Atualmente mudou para a região do Morumbi, onde o trânsito é péssimo, a localização do antigo prédio era melhor e falta valorizar o salário..

Técnico Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente tranquilo para trabalhar, pessoas comprometidas, ótimas instalações, local e trabalho favorável, próximo a estação de trem, benefícios ótimos. Um ótimo ambiente em todos os sentidos .

Contras: Horário não flexível, home office ainda não praticado

Ótima empresa

Analista Júnior

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, os colaboradores são muito educados e simpáticos. A localização é próxima ao shopping morumbi. Excelentes workstations.

Contras: O ar condicionado varia muito, as vezes está congelante e as vezes fica bem quente. Também não há flexibilidade no horário de trabalho, fica dificil ir no banco quando necessário.

Ótima, porém....

Gerente de Filial

Marília, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho e respeito com os funcionários. Xnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxxnnxnxnxxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxbxbxnxbxnxnxnxnxb

Contras: Plano de carreira sem definição prática

Excelente empresa para trabalhar, porém sem valorização de funcionários com vinculo

Técnico de SegurosEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, excelente oportunidade. Empresa muito reconhecida no mercado, oque gera oportunidade de crescimento no segmento.

Contras: Como na maioria das empresas que conheço e que fiz parte, falta consideração e reconhecimento para com os esforços dos funcionários. Não se leva em conta histórico profissional.

Uma empresa nota 1000, com profissionais excelentes, salario ótimo e benefícios bem legais.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colegas, coordenação, gerência, salário, benefícios, uma empresa ótima sem pontos negativos para eu.

Contras: Nenhum ponto negativo, é uma empresa sensacional muito boa de trabalhar lá com um ambiente muito bom.

Empresa espetacular.

Estagiário Superior

Prós: Lugar ótimo para se trabalhar, pessoas educadas, gestão nota mil! Uma empresa que respeita o funcionário desde o processo seletivo até a rotina do dia a dia.

Contras: Não tem pontos negativos :)

Ótima empresa para trabalhar e fazer carreira.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, abertura para conversar, treinamento quando necessário, coordenadores e gerentes muito qualificados, sou muito feliz trabalhando aqui.

Contras: Não tenho pontos negativos, tirando a maquina de café que de café ali não tem nada, é um cafe solúvel horrível, o café com leite é até tomavel porem vem com muito açúcar.

Um empresa ótima

Analista de SinistrosEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente de trabalho, parcerias e liberdade.

Contras: sem comentários sobre este tópico

Prós: Empresa altamente humana com os funcionários.

Contras: Sem pontos negativos. Empresa perfeita.

HDI Seguros

Descrição:No ano de 1903, em Frankfurt, nascia o Grupo HDI - Haftpflichtverband der Deutschen Industrie, posicionando-se rapidamente entre os três maiores grupos seguradores da Alemanha.

Hoje o Grupo HDI, por meio de sua área internacional Talanx International AG, está fortemente presente em diversos países, um sucesso que é resultado de muito trabalho e do investimento constante na formação de profissionais especializados, capazes de analisar e oferecer soluções personalizadas para cada caso, levando em conta estilo de vida, cultura, condições socioeconômicas e riscos.