Como é trabalhar na HDI Seguros?

Ótima, porém....

Gerente de Filial

Marília, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho e respeito com os funcionários. Xnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxxnnxnxnxxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxbxbxnxbxnxnxnxnxb

Contras: Plano de carreira sem definição prática

Excelente empresa para trabalhar, porém sem valorização de funcionários com vinculo

Técnico de SegurosEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, excelente oportunidade. Empresa muito reconhecida no mercado, oque gera oportunidade de crescimento no segmento.

Contras: Como na maioria das empresas que conheço e que fiz parte, falta consideração e reconhecimento para com os esforços dos funcionários. Não se leva em conta histórico profissional.

Uma empresa nota 1000, com profissionais excelentes, salario ótimo e benefícios bem legais.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colegas, coordenação, gerência, salário, benefícios, uma empresa ótima sem pontos negativos para eu.

Contras: Nenhum ponto negativo, é uma empresa sensacional muito boa de trabalhar lá com um ambiente muito bom.

Empresa espetacular.

Estagiário Superior

Prós: Lugar ótimo para se trabalhar, pessoas educadas, gestão nota mil! Uma empresa que respeita o funcionário desde o processo seletivo até a rotina do dia a dia.

Contras: Não tem pontos negativos :)

Ótima empresa para trabalhar e fazer carreira.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, abertura para conversar, treinamento quando necessário, coordenadores e gerentes muito qualificados, sou muito feliz trabalhando aqui.

Contras: Não tenho pontos negativos, tirando a maquina de café que de café ali não tem nada, é um cafe solúvel horrível, o café com leite é até tomavel porem vem com muito açúcar.

Um empresa ótima

Analista de SinistrosEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente de trabalho, parcerias e liberdade.

Contras: sem comentários sobre este tópico

Prós: Empresa altamente humana com os funcionários.

Contras: Sem pontos negativos. Empresa perfeita.

Uma empresa mãe ! Exigente, mas compensadora

Consultor de SegurosEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo as pessoas são amigáveis e muito educadas. Os benefícios são excelentes e o plano de saúde/odontológico é estendido à família. O ticket alimentação é um exagero de tão bom !

Contras: Para subir de cargo é difícil, o processo é longo e a empresa já se acostumou a contratar no mercado.

Uma empresa mediana

Assistente de Análise de Produtos

Ribeirão Preto, SP

Prós: Oportunidade para inovar

Contras: Falta de reconhecimento

Conselhos para presidência: Incentivar os novos talentos e recompensados de forma justa.

Boa empresa.

Executivo de Contas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Sistema interno e facilidade na operação. .

Contras: Coronealismo, e falta de planos de carreira. .

Conselhos para presidência: Ter um RH ativo e ficar de olho na gestão das filiais.

HDI Seguros

Descrição:No ano de 1903, em Frankfurt, nascia o Grupo HDI - Haftpflichtverband der Deutschen Industrie, posicionando-se rapidamente entre os três maiores grupos seguradores da Alemanha.

Hoje o Grupo HDI, por meio de sua área internacional Talanx International AG, está fortemente presente em diversos países, um sucesso que é resultado de muito trabalho e do investimento constante na formação de profissionais especializados, capazes de analisar e oferecer soluções personalizadas para cada caso, levando em conta estilo de vida, cultura, condições socioeconômicas e riscos.