Como é trabalhar na HDI Seguros?

Ótima, porém....

Gerente de Filial

Marília, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho e respeito com os funcionários. Xnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxxnnxnxnxxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxbxbxnxbxnxnxnxnxb

Contras: Plano de carreira sem definição prática

Excelente empresa para trabalhar, porém sem valorização de funcionários com vinculo

Técnico de SegurosEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, excelente oportunidade. Empresa muito reconhecida no mercado, oque gera oportunidade de crescimento no segmento.

Contras: Como na maioria das empresas que conheço e que fiz parte, falta consideração e reconhecimento para com os esforços dos funcionários. Não se leva em conta histórico profissional.

Boa empresa para ampliar conhecimento

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pacote de Remuneração e benefícios de acordo com o mercado segurador. Por ter uma estrutura enxuta permite que os funcionários tenham a visão do todo e aprendam as atividades no detalhe.

Contras: Ambiente conta com alguns lideres não engajados com uma cultura da empresa. Há problemas na comunicação da liderança. PLR do Sindicato. A maioria das seguradores já tem estudo próprio de PLR por meta.

Conselhos para presidência: Criar planos de metas para PLR; Criar plano de desenvolvimento e retenção de talentos;

Avaliação de uma funcionária que ficou pouco tempo

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Canoas, RS

Prós: Empresa oferece um bom salário e benefícios como previdência privada, plano odontológico, plano de saúde Unimed onde os funcionários pagavam apenas as consultas, PLR, 14° vale alimentação.

Contras: Empresa, sem plano de carreira e sem oportunidades de crescimento, contratam sem saber se realmente é necessário mais um funcionário, o que foi o meu caso, depois de 7 meses fecharam a filial.

Uma empresa nota 1000, com profissionais excelentes, salario ótimo e benefícios bem legais.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colegas, coordenação, gerência, salário, benefícios, uma empresa ótima sem pontos negativos para eu.

Contras: Nenhum ponto negativo, é uma empresa sensacional muito boa de trabalhar lá com um ambiente muito bom.

Ótima empresa

Prós: Valorização do funcionário. Salários e ppr são excelentes. Sistema funciona e tem-se ferramentas sempre a disposição para desempenhar a função.

Contras: Liderança gananciosa que acaba por não pensar em seus funcionários em certos pontos. As vezes pensam mais nos clientes do que na própria equipe

Conselhos para presidência: Pensar nos funcionários e não só no lucro.

Bom Ambiente, não tem oportunidade para terceiros

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bom ambiente de trabalho e oportunidade de desenvolver bons trabalhos

Contras: Não tem oportunidade para quem é terceiro

Uma empresa mediana

Assistente de Análise de Produtos

Ribeirão Preto, SP

Prós: Oportunidade para inovar

Contras: Falta de reconhecimento

Conselhos para presidência: Incentivar os novos talentos e recompensados de forma justa.

Boa empresa.

Executivo de Contas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Sistema interno e facilidade na operação. .

Contras: Coronealismo, e falta de planos de carreira. .

Conselhos para presidência: Ter um RH ativo e ficar de olho na gestão das filiais.

Empresa espetacular.

Estagiário Superior

Prós: Lugar ótimo para se trabalhar, pessoas educadas, gestão nota mil! Uma empresa que respeita o funcionário desde o processo seletivo até a rotina do dia a dia.

Contras: Não tem pontos negativos :)

HDI Seguros

Descrição:No ano de 1903, em Frankfurt, nascia o Grupo HDI - Haftpflichtverband der Deutschen Industrie, posicionando-se rapidamente entre os três maiores grupos seguradores da Alemanha.

Hoje o Grupo HDI, por meio de sua área internacional Talanx International AG, está fortemente presente em diversos países, um sucesso que é resultado de muito trabalho e do investimento constante na formação de profissionais especializados, capazes de analisar e oferecer soluções personalizadas para cada caso, levando em conta estilo de vida, cultura, condições socioeconômicas e riscos.