Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hcor

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 50%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Hcor

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Hcor, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Achei bem legal pois o processo foi feito através de uma dinâmica em grupo com varias pessoas, podendo assim conhecer sobre a empresa e sobre os meus concorrentes.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Hcor, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foi um processo rápido, em 1 semana fui chamada para a entrevista com a gestora, foi uma entrevista com mais 9 pessoas, fizemos uma dinâmica em grupo. Foi algo bem leve e proveitoso

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu o HCor?
    R: Porque é uma empresa de grande nome e com grandes chances de crescer profissionalmente na empresa

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hcor, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Normal rápido tranquilo interessante, porém rápido poderia ser um pouco mais elaborado. Entrevistador simpáticos. Equipe parece ser muito boa

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hcor, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Apesar do grande número pessoas, todas foram tratadas com o devido respeito. É um processo rápido que avalia as suas competências de forma concisa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um teste psicológico.
    R: Uma explicação.

• Recebi

Hcor

Descrição:Criado em 1976, o Hospital do Coração atendeu seu primeiro paciente e logo se tornou referência no diagnóstico de doenças do coração da América Latina. Possui pronto-socorro, centros cirúrgicos, UTI, centenas de leitos, unidades de internação, consultórios, além de outros serviços para a comodidade dos pacientes, como serviços de hospitalidade, lanchonete, capela.