Como é trabalhar na Hcor?

organizada bem direcionada

Técnico em Enfermagem

Maceió, AL

Prós: paga em dia,nunca faltou material, excelentes técnicos de enfermagem, excelente ambiente de trabalho,

Contras: é a insatisfação de toda classe de enfermagem em todos os hospitais de maceió, o salário pois pra se ganhar um pouco mais de 1500 temos que nos desdobra em dois hospitais e apresentar como excelência os cuidados de enfermagem sem ter qualidade de vida nenhuma e ainda apanhar um ônibus ir dormindo nele até chegar ao próximo trabalho.

Conselhos para presidência: já trabalho só em uti a 11 anos sempre em dois empregos até dois anos atrás, quando solteiro não esquentava muito hoje tento mudar de profissão para melhorar minha qualidade de vida e das minhas filhas´pois viver com 1200 reais não é fácil para um técnico de enfermagem e ir dormindo no ônibus até chegar no outro emprego.

amo trabalhar no centro cirurgico.

Técnico em Enfermagem

Balneário Camboriú, SC

Prós: equipe do setor muito boa

Contras: pessimo reconhecimento dos funcionarios, sem plano de carreira...

Psicólogo

Prós: Tem muitas vantagens e Beneficios. Mas, muitas vezes, estes só são da esfera da saúde. É um bom lugar para aproximar da academia mas não há uma real aproveitamento dos recursos

Contras: Estagnação... A impressão é que não há nenhuma abertura para crescimento ou de proporcionar algum tipo de retomeda das práticas já estabelecidas

Conselhos para presidência: Olhar p a equipe

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Horário de trabalho e
    Salário compatível

Contras: Excesso de cobranças por parte da chefia. Desrespeito

Conselhos para presidência: Rever os cargos de chefia e criar cursos de reciclagem e apoio psicológico à funcionários que sofrem pressão.

Perguntar muito

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente, com muitos recursos e organização impecável. Equipe multiprofissional excelente e acolhedora.

Contras: Falta de horário fixo, escala pesada de difícil conciliação com a vida pessoal. Muita cobrança e as vezes grosseria e desrespeito.

Trabalho, trabalho, trabalho...

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Os salários estão um pouco acima da média do mercado. Há frequentes recrutamentos internos para os quais os funcionários podem se candidatar uma vez ao ano, sendo essa a chance de promoção na empresa.

Contras: A carga de trabalho de cada funcionário é angustiante: sempre se está correndo contra o relógio.
    Médicos têm sempre razão em qualquer situação. Há várias regras a serem seguidas, mas na prática, nunca se aplicam a eles. É sempre a parte de enfermagem e administrativa quem deve correr atrás das soluções dos problemas que eles arrogantemente se recusam a resolver.

Conselhos para presidência: É necessário lembrar que os médicos também são funcionários da empresa. Sem dúvida que seu trabalho está na base de tudo o que é realizado lá, mas isentá-los de suas responsabilidades frente aos protocolos administrativos gera um enorme desperdício de tempo e qualidade de vida aos outros funcionários, que têm de resolver constantemente seus erros.
    E claro: flexibilidade e canal aberto de diálogo das chefias para com os funcionários.

Prós: Todos os benefícios são bons...

Contras: A falta de motivacao da chefia desanima o setor.

só tem nome

Auxiliar Administrativo

Prós: Alguns colegas e a festa do final de ano

Contras: Alimentaçao, benefícios que descontam salario

Conselhos para presidência: Levar a serio as ideias dos funcionarios e por em pratica

um ótimo hospital, porém mal administrado pelos gerentes

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Entretenimento para funcionários fora do expediente como dança e teatro

Contras: plano de carreira existe apenas no papel.
    Funcionários são indicados a cargos pelo líder ou gerente da área se ele vai com a sua cara.

Conselhos para presidência: rever melhor a gerência e supervisão de teleatendimento do hospital.

a empresa em si é muito boa...só e mal coordenada.

Copeiro

Prós: Somente os Benefícios faz com que eu permaneça na empresa

Contras: Autoritarismo das chefia de setores...

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais no bem estar de seus funcionários.

Hcor

Descrição:Criado em 1976, o Hospital do Coração atendeu seu primeiro paciente e logo se tornou referência no diagnóstico de doenças do coração da América Latina. Possui pronto-socorro, centros cirúrgicos, UTI, centenas de leitos, unidades de internação, consultórios, além de outros serviços para a comodidade dos pacientes, como serviços de hospitalidade, lanchonete, capela.