Como é trabalhar na Hcor?

Pontos negativos

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Bom convênio médico, cesta básica, cursos de reciclagem, cursos fora da instituição pagos pela empresa, pessoas com boa postura profissional.

Contras: Falta de plano de carreira, poderia ter mais benefícios, deveria haver horários variados de trabalho, o hospital poderia fazer uma creche para funcionários com filhos pequenos.

Ótima empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Funcionários, infraestrutura e todo aparato necessário para a prestação de um bom serviço ao paciente. Oferece diversos benefícios e convênios com outras instituições.

Contras: Apesar de ter chances para subir de cargo, pode ser um pouco complicado e demorado, pois as vagas não liberadas com tamanha facilidade, porém é possível.

Bom de trabalhar

Prós: Trabalhar sem pressão a mais que o necessário, chefes justos,

Contras: Não dar roupa privativa para o setor

otima

Técnico em Enfermagem

Prós: Salario beneficios,convenio saude

Contras: Nao tem oarticipacao de lucros

Amo tudo isso!

Técnico em Enfermagem

Prós: Bom salário,pontualidade no cumprimento dos benefícios aos funcionários,ótimos profissionais e muito comprometidos

Contras: Um incentivo a mais aos funcionários,pagar o PPRL

muito bom

Maceió, AL

Prós: A humanizoação entre toda a equipe

Contras: Não tem pontos negativos dentro da instituição

Conselhos para presidência: Da ao profissional condições de trabalho e salário digno

Prós: A organização da instituiçao,

Contras: a medicina do trabalho, questiona muito os atestados médicos sem nem mesmo ser especialista.

Conselhos para presidência: Procure conhecer as lideranças sei que o hospital precisa de dinheiro mais o bem estar dos seus colaboradores também e valioso.

Prós: Reconhecimento do seu trabalho pela chefia. Elogios.

Contras: Poderiam investir nos profissionais com bolsa de estudo universitário.

Conselhos para presidência: Que nos colaboradores pudéssemos avaliar o nosso superior.

Melhor hospital para se trabalhar

Técnico em Enfermagem

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, trabalho de forma digna.

Contras: Deveria ter vale transporte em dinheiro, pois tem muita gente que anda de carro

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: Toda equipe de funcionários e chefia, benefícios

Contras: Horários mais flexíveis. Não vejo mais nenhum ponto

Hcor

Descrição:Criado em 1976, o Hospital do Coração atendeu seu primeiro paciente e logo se tornou referência no diagnóstico de doenças do coração da América Latina. Possui pronto-socorro, centros cirúrgicos, UTI, centenas de leitos, unidades de internação, consultórios, além de outros serviços para a comodidade dos pacientes, como serviços de hospitalidade, lanchonete, capela.