Como é trabalhar na Hcor?

boa

Técnico em Enfermagem

Prós: Salário, ambiente, alguns beneficios, uniforme, as folgas sumulas foram otimas

Contras: Convênio está deixando a desejar, o jantar do noturno é muito inferior do que é servido durante o dia, o sesc deveria ser como comerciario e não como usuário mis, médico do trabalho deveria atender em horários que atendesse melhor o noturno

Conselhos para presidência: Acredito que tudo depende muito da chefia, para que o ambiente de trabalho seja bom para todos. Mas no geral amo trabalhar no hcor, é uma empresa que gostaria de ficar até me aposentar. Mas tem problemas como todas as empresas, mas que para mim os pontos positivos superam os negativos.... obrigado

Hcor

Descrição:Criado em 1976, o Hospital do Coração atendeu seu primeiro paciente e logo se tornou referência no diagnóstico de doenças do coração da América Latina. Possui pronto-socorro, centros cirúrgicos, UTI, centenas de leitos, unidades de internação, consultórios, além de outros serviços para a comodidade dos pacientes, como serviços de hospitalidade, lanchonete, capela.