Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hcor?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Trabalho, trabalho, trabalho...

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2006

    São Paulo, SP


    Prós: Os salários estão um pouco acima da média do mercado. Há frequentes recrutamentos internos para os quais os funcionários podem se candidatar uma vez ao ano, sendo essa a chance de promoção na empresa.

    Contras: A carga de trabalho de cada funcionário é angustiante: sempre se está correndo contra o relógio.
    Médicos têm sempre razão em qualquer situação. Há várias regras a serem seguidas, mas na prática, nunca se aplicam a eles. É sempre a parte de enfermagem e administrativa quem deve correr atrás das soluções dos problemas que eles arrogantemente se recusam a resolver.

    Conselhos para presidência: É necessário lembrar que os médicos também são funcionários da empresa. Sem dúvida que seu trabalho está na base de tudo o que é realizado lá, mas isentá-los de suas responsabilidades frente aos protocolos administrativos gera um enorme desperdício de tempo e qualidade de vida aos outros funcionários, que têm de resolver constantemente seus erros.
    E claro: flexibilidade e canal aberto de diálogo das chefias para com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Hcor

Descrição:Criado em 1976, o Hospital do Coração atendeu seu primeiro paciente e logo se tornou referência no diagnóstico de doenças do coração da América Latina. Possui pronto-socorro, centros cirúrgicos, UTI, centenas de leitos, unidades de internação, consultórios, além de outros serviços para a comodidade dos pacientes, como serviços de hospitalidade, lanchonete, capela.

Site

RH: quer atrair bons talentos?